Mais
    InícioGeekDesenhoBradesco traz mais uma vez 'Os Jetsons' em nova campanha

    Bradesco traz mais uma vez ‘Os Jetsons’ em nova campanha

    O novo filme do Bradesco traz novamente "Os Jetsons" para falar sobre as "soluções do futuro" do banco e os desafios do presente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No começo deste ano, o Bradesco surpreendeu e encantou algumas gerações ao fazer uma releitura de “Os Jetsons” em sua nova campanha. Agora, o banco volta a apostar nos personagens em sua nova campanha com o mote: “Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco”. A criação é da agência Publicis.

    Considerando os seus serviços e ferramentas inovadores, o Bradesco aposta em “Os Jetsons“, animação que se passava em 2062 e imaginava como seria o futuro, para comunicar que as funcionalidades disponibilizadas pelo banco são do futuro. Contudo, o novo filme mostra que, com a pandemia do coronavírus, as soluções do Bradesco ajudam ainda mais as pessoas a se adequarem à nova realidade em que vivemos. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Em um comercial com linguagem leve e sensível, Jane, George e seus filhos interagem com tecnologias como a BIA, inteligência artificial do Bradesco, usam videoconferências para tirar dúvidas com o gerente e realizam pagamentos por aproximação. Assim, a família resolve questões financeiras em qualquer lugar, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.

    “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente. Com o Bradesco, isso é possível”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco, sobre as diferenças apresentadas entre os dois filmes com “Os Jetsons” já lançados pelo Bradesco.

    A nova campanha começou a ser veiculada ontem, quarta (30), em intervalo do Jornal Nacional, e inclui filme de TV aberta e fechada, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, inserções no Youtube, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com creators e OOH.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade