Mais
    InícioGeekDesenhoBradesco traz mais uma vez 'Os Jetsons' em nova campanha

    Bradesco traz mais uma vez ‘Os Jetsons’ em nova campanha

    O novo filme do Bradesco traz novamente "Os Jetsons" para falar sobre as "soluções do futuro" do banco e os desafios do presente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No começo deste ano, o Bradesco surpreendeu e encantou algumas gerações ao fazer uma releitura de “Os Jetsons” em sua nova campanha. Agora, o banco volta a apostar nos personagens em sua nova campanha com o mote: “Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco”. A criação é da agência Publicis.

    Considerando os seus serviços e ferramentas inovadores, o Bradesco aposta em “Os Jetsons“, animação que se passava em 2062 e imaginava como seria o futuro, para comunicar que as funcionalidades disponibilizadas pelo banco são do futuro. Contudo, o novo filme mostra que, com a pandemia do coronavírus, as soluções do Bradesco ajudam ainda mais as pessoas a se adequarem à nova realidade em que vivemos. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Em um comercial com linguagem leve e sensível, Jane, George e seus filhos interagem com tecnologias como a BIA, inteligência artificial do Bradesco, usam videoconferências para tirar dúvidas com o gerente e realizam pagamentos por aproximação. Assim, a família resolve questões financeiras em qualquer lugar, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.

    “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente. Com o Bradesco, isso é possível”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco, sobre as diferenças apresentadas entre os dois filmes com “Os Jetsons” já lançados pelo Bradesco.

    A nova campanha começou a ser veiculada ontem, quarta (30), em intervalo do Jornal Nacional, e inclui filme de TV aberta e fechada, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, inserções no Youtube, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com creators e OOH.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade