Mais
    InícioGeekDesenhoBradesco traz mais uma vez 'Os Jetsons' em nova campanha

    Bradesco traz mais uma vez ‘Os Jetsons’ em nova campanha

    O novo filme do Bradesco traz novamente "Os Jetsons" para falar sobre as "soluções do futuro" do banco e os desafios do presente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No começo deste ano, o Bradesco surpreendeu e encantou algumas gerações ao fazer uma releitura de “Os Jetsons” em sua nova campanha. Agora, o banco volta a apostar nos personagens em sua nova campanha com o mote: “Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco”. A criação é da agência Publicis.

    Considerando os seus serviços e ferramentas inovadores, o Bradesco aposta em “Os Jetsons“, animação que se passava em 2062 e imaginava como seria o futuro, para comunicar que as funcionalidades disponibilizadas pelo banco são do futuro. Contudo, o novo filme mostra que, com a pandemia do coronavírus, as soluções do Bradesco ajudam ainda mais as pessoas a se adequarem à nova realidade em que vivemos. Confira:

    Em um comercial com linguagem leve e sensível, Jane, George e seus filhos interagem com tecnologias como a BIA, inteligência artificial do Bradesco, usam videoconferências para tirar dúvidas com o gerente e realizam pagamentos por aproximação. Assim, a família resolve questões financeiras em qualquer lugar, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.

    “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente. Com o Bradesco, isso é possível”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco, sobre as diferenças apresentadas entre os dois filmes com “Os Jetsons” já lançados pelo Bradesco.

    A nova campanha começou a ser veiculada ontem, quarta (30), em intervalo do Jornal Nacional, e inclui filme de TV aberta e fechada, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, inserções no Youtube, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com creators e OOH.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade