Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBradesco faz releitura de "Os Jetsons" para mostrar que o futuro chegou

    Bradesco faz releitura de “Os Jetsons” para mostrar que o futuro chegou

    A nova campanha #ExperimenteOFuturo do Bradesco levou diversas pessoas de volta à infância com um filme de "Os Jetsons".

    Publicidade

    Criado em 1960, “Os Jetsons” é uma animação que marcou a infância de muitas pessoas, sendo assistida por diversas gerações. O desenho se passava em 2062 e imaginava como seria o futuro. 58 anos depois do primeiro episódio, o Bradesco decidiu fazer uma releitura do desenho para mostrar que o futuro já chegou.

    A campanha foi criada pela agência Publicis e teve sua estreia na última quarta-feira (26), em horário nobre da Globo. Se aproveitando do cenário do desenho, o Bradesco, usou os personagens para apresentar algumas de suas ferramentas e serviços, considerados inovadores. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Para comprovar que já estamos no “futuro” e mostrar como a sociedade evoluiu, a mãe da família, Jane, é CEO de uma empresa e é quem dirige a nave. Entre os serviços e ferramentas do Bradesco promovidas estão as recomendações personalizadas que podem ser feitas por videochamada, a inteligência artificial BIA e o pagamento por aproximação.

    Diversas pessoas, através do Twitter, comentaram a respeito da campanha #ExperimenteOFuturo:

    https://twitter.com/byclaudiasilva/status/1233848208524283911

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,612FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade