Mais
    InícioPublicidadeMarcaToddy lança concurso para eleger novo mascote influenciador da marca

    Toddy lança concurso para eleger novo mascote influenciador da marca

    Atenta ao comportamento de seu público, Toddy também decidiu encerrar suas atividades no Facebook e está focada no TikTok, além do Twitter e Instagram.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Toddy, marca de achocolatados da PepsiCo, acaba de anunciar que está em busca de uma cara nova para suas redes sociais. Através do concurso Real Oficial, apresentado por Manu Gavassi, os fãs da marca vão poder ajudá-la a escolher a nova “vaca influenciadora”, que assumirá o perfil em primeira pessoa.

    Para se aproximar ainda mais de seu público fiel, os jovens entre 13 e 17 anos, Toddy vai contar com a ajuda de nomes como Manu Gavassi, Rafa Uccman e Dudinha, que serão replicadores das mensagens da marca e do concurso. A comunicação vai trazer histórias e contextos adolescentes e a vaca escolhida no concurso será a influenciadora da marca em primeira pessoa. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    “As marcas da PepsiCo sempre colocam seus consumidores no centro de suas estratégias e dialogam diretamente com seus públicos-alvo. Desta vez, nesta campanha de Toddy, não será diferente. Nossa intenção foi trazer ainda mais elementos que chamem a atenção do nosso target, para mostrar que agora a marca faz parte dessa conversa. Que Toddy traz os dilemas e dá voz para os adolescentes, corrobora com a discussão e viabiliza a conversa. O concurso é uma maneira divertida de marcar essa evolução de Toddy, e entregar um personagem próximo, identificável e amigo do público”, explica Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

    Veja também:  Flopar no Tiktok dói menos?

    Além disso, atenta ao comportamento de seu público, Toddy decidiu encerrar suas atividades através da plataforma do Facebook e está focada no TikTok. Contudo, o novo perfil da marca será revelado apenas ao final dos conteúdos do concurso “Real Oficial”, uma brincadeira para manter a audiência ligada nos desdobramentos da campanha para acompanhar de perto a chegada da marca no TikTok. Os perfis no Twitter e Instagram seguem ativos.

    A nova presença de Toddy nas redes sociais é parte do VacaVerso, desenvolvido pelas agências AKQA e Mutato, com um universo complexo e vivo de referências, presença e personagens que participarão da comunicação da marca nos canais oficiais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade