Mais
    InícioPublicidadeMarcaToddy lança concurso para eleger novo mascote influenciador da marca

    Toddy lança concurso para eleger novo mascote influenciador da marca

    Atenta ao comportamento de seu público, Toddy também decidiu encerrar suas atividades no Facebook e está focada no TikTok, além do Twitter e Instagram.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Toddy, marca de achocolatados da PepsiCo, acaba de anunciar que está em busca de uma cara nova para suas redes sociais. Através do concurso Real Oficial, apresentado por Manu Gavassi, os fãs da marca vão poder ajudá-la a escolher a nova “vaca influenciadora”, que assumirá o perfil em primeira pessoa.

    Para se aproximar ainda mais de seu público fiel, os jovens entre 13 e 17 anos, Toddy vai contar com a ajuda de nomes como Manu Gavassi, Rafa Uccman e Dudinha, que serão replicadores das mensagens da marca e do concurso. A comunicação vai trazer histórias e contextos adolescentes e a vaca escolhida no concurso será a influenciadora da marca em primeira pessoa. Confira:

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/tv/CFZ_vHYgT1n/?utm_source=ig_web_copy_link

    “As marcas da PepsiCo sempre colocam seus consumidores no centro de suas estratégias e dialogam diretamente com seus públicos-alvo. Desta vez, nesta campanha de Toddy, não será diferente. Nossa intenção foi trazer ainda mais elementos que chamem a atenção do nosso target, para mostrar que agora a marca faz parte dessa conversa. Que Toddy traz os dilemas e dá voz para os adolescentes, corrobora com a discussão e viabiliza a conversa. O concurso é uma maneira divertida de marcar essa evolução de Toddy, e entregar um personagem próximo, identificável e amigo do público”, explica Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

    Além disso, atenta ao comportamento de seu público, Toddy decidiu encerrar suas atividades através da plataforma do Facebook e está focada no TikTok. Contudo, o novo perfil da marca será revelado apenas ao final dos conteúdos do concurso “Real Oficial”, uma brincadeira para manter a audiência ligada nos desdobramentos da campanha para acompanhar de perto a chegada da marca no TikTok. Os perfis no Twitter e Instagram seguem ativos.

    A nova presença de Toddy nas redes sociais é parte do VacaVerso, desenvolvido pelas agências AKQA e Mutato, com um universo complexo e vivo de referências, presença e personagens que participarão da comunicação da marca nos canais oficiais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade