Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Marca Toddy lança concurso para eleger novo mascote influenciador da marca

    Toddy lança concurso para eleger novo mascote influenciador da marca

    Atenta ao comportamento de seu público, Toddy também decidiu encerrar suas atividades no Facebook e está focada no TikTok, além do Twitter e Instagram.

    Publicidade

    A Toddy, marca de achocolatados da PepsiCo, acaba de anunciar que está em busca de uma cara nova para suas redes sociais. Através do concurso Real Oficial, apresentado por Manu Gavassi, os fãs da marca vão poder ajudá-la a escolher a nova “vaca influenciadora”, que assumirá o perfil em primeira pessoa.

    Para se aproximar ainda mais de seu público fiel, os jovens entre 13 e 17 anos, Toddy vai contar com a ajuda de nomes como Manu Gavassi, Rafa Uccman e Dudinha, que serão replicadores das mensagens da marca e do concurso. A comunicação vai trazer histórias e contextos adolescentes e a vaca escolhida no concurso será a influenciadora da marca em primeira pessoa. Confira:

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/tv/CFZ_vHYgT1n/?utm_source=ig_web_copy_link

    “As marcas da PepsiCo sempre colocam seus consumidores no centro de suas estratégias e dialogam diretamente com seus públicos-alvo. Desta vez, nesta campanha de Toddy, não será diferente. Nossa intenção foi trazer ainda mais elementos que chamem a atenção do nosso target, para mostrar que agora a marca faz parte dessa conversa. Que Toddy traz os dilemas e dá voz para os adolescentes, corrobora com a discussão e viabiliza a conversa. O concurso é uma maneira divertida de marcar essa evolução de Toddy, e entregar um personagem próximo, identificável e amigo do público”, explica Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

    Além disso, atenta ao comportamento de seu público, Toddy decidiu encerrar suas atividades através da plataforma do Facebook e está focada no TikTok. Contudo, o novo perfil da marca será revelado apenas ao final dos conteúdos do concurso “Real Oficial”, uma brincadeira para manter a audiência ligada nos desdobramentos da campanha para acompanhar de perto a chegada da marca no TikTok. Os perfis no Twitter e Instagram seguem ativos.

    Continua depois do anúncio

    A nova presença de Toddy nas redes sociais é parte do VacaVerso, desenvolvido pelas agências AKQA e Mutato, com um universo complexo e vivo de referências, presença e personagens que participarão da comunicação da marca nos canais oficiais.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,560FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Spaces: Twitter lança ferramenta semelhante ao Clubhouse para Android

    Ontem (02) o Twitter disponibilizou sua nova ferramenta, o Spaces, para usuários que acessam a plataforma por Android. Similar ao Clubhouse, a novidade chega...

    Instagram passa a permitir até 4 pessoas em live simultaneamente

    Após os sucesso inegável das lives durante o começo da pandemia no ano passado, o Instagram decidiu investir nessa ferramenta da plataforma e agora...

    Pringles provoca Ruffles depois de lançamento “Tira Onda”

    Aparentemente o universo dos snacks acaba de ganhar uma boa briga. Há alguns dias nós falamos aqui da nova Ruffles Tira Onda, um snack...

    Twitter vai permitir que você cobre por tweets com o “Super Follow”

    De acordo com o portal “The Verge”, o Twitter acaba de anunciar que está trabalhando em um novo modelo para monetizar os criadores de...
    Login para acessar comunidades virtuais do Facebook de um celular.

    Comunidades virtuais dão mais suporte emocional às pessoas durante a pandemia

    O Governance Lab, da Escola de Engenharia Tandon da Universidade de Nova York (NYU), divulgou ontem (23/02) um relatório patrocinado pelo Facebook, que mostra...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade