Mais
    InícioPublicidadeMarca'Sky Experience': Audi promove experiência em um dos maiores rooftops do país

    ‘Sky Experience’: Audi promove experiência em um dos maiores rooftops do país

    A Audi construiu uma pista de mais de 1 quilômetro de extensão para que os consumidores pudessem conhecer as características de dois lançamentos da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Audi do Brasil anunciou recentemente uma experiência de marca e direção totalmente inovadora para a categoria. Com a renovação de seu portfólio em andamento desde o fim de 2018 com quase 20 lançamentos, a Audi promove o Audi Sky Experience, uma experiência completa em um dos maiores e mais bonitos espaços abertos em topo de edifício no Brasil.

    A experiência, que durará 7 dias a partir de hoje (25), receberá mais de 150 clientes, divididos em grupos de 30 por dia, no último andar do estacionamento do Shopping Morumbi, em São Paulo. A marca construiu uma pista de mais de 1 quilômetro de extensão, com exercícios de subida e descida em rampa, acelerações curtas, testes de frenagem e recuperação de energia, iluminação, entre outros. A ideia é que os consumidores possam conhecer as características de dois lançamentos da marca: o Audi e-tron Sportback, segundo veículo 100% elétrico da empresa, e o novo Q7, maior SUV da gama e o único com capacidade para sete lugares. A agência responsável pela experiência é a Hype.

    Para proporcionar uma experiência ainda mais completa, agradável e marcante para os consumidores, cada dia de evento terá atrações e presenças ilustres, além de ativações de marcas parceiras. Entre os nomes que participarão da experiência estão Alex Atala, Leo Paixão, Isadora, Gabriel Medina, Enzo Celulari e Isabelle Drummond. Enquanto as ativações de marca ficarão por conta da Bombay Sapphire, Cervejaria Ambev, Dengo Chocolates, Faixa Azul, Naturalle Ice Up, Negroni, Sococo, TCL, Tônica Antartica e Trousseau.

    Além disso, a Audi também assumiu recentemente um compromisso global de se tornar uma empresa 100% neutra em carbono até 2050. Para chegar lá, parte da missão é aumentar a ofensiva no campo da mobilidade sustentável, com a oferta de veículos elétricos livres de emissão de poluentes.

    O primeiro veículo 100% elétrico, o SUV Audi e-tron, foi lançado em abril e já é o líder de vendas dentre os totalmente elétricos disponíveis no país. Agora, o Audi e-tron Sportback chega para ampliar a oferta de modelos eletrificados. Gustavo Cerbasi e Tiago Alves foram nomeados os embaixadores da categoria para contar como é a rotina utilizando esse tipo de veículo no dia a dia.

    Ainda, vale lembrar que, entre maio e agosto deste ano, a marca colocou os novos modelos esportivos em pista para que os clientes pudessem configurar seus próprios carros antes da compra. Por fim, todos os lançamentos, atividades e o Audi Sky Experience foram planejadas de acordo com as recomendações dos órgãos oficiais com relação ao coronavírus.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No dia da inauguração, os que estiverem presente poderão se divertir com uma série de ativações e atividades para toda a família

    Terceira collab entre as marcas apresenta novos personagens

    Collab chega em edição limitada dos Classic Clogs, capturando a essência vibrante e divertida do universo do desenho animado

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança balas de Harry Potter

    A Fini e a Warner Bros. se uniram para o lançamento de uma linha temática totalmente inspirada no universo de Harry Potter. A novidade...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança balas de Harry Potter

    A Fini e a Warner Bros. se uniram para o lançamento de uma linha temática totalmente inspirada no universo de Harry Potter. A novidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,816FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade