Mais
    InícioAlimentos & BebidasDomino's lança entrada de frango em parceria com a Sadia

    Domino’s lança entrada de frango em parceria com a Sadia

    A Domino's acaba de lançar seu primeiro acompanhamento sem massa: uma porção de frango crocante. As iscas de frango, da marca Sadia, chegam com três variações de molhos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Domino’s Pizza, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, acaba de lançar uma nova opção de entrada para seus consumidores em parceria com a Sadia. A partir de agora, o cardápio da Domino’s passa a contar com frango crocante como entrada e que acompanham três opções de molhos. A novidade já está disponível nas pizzarias da rede.

    Seguindo a sua estratégia de acrescentar novos acompanhamentos ao seu cardápio, a exemplo do Alho Roll, a Domino’s apresenta o seu novo frango crocante com molho. As iscas de frango, da marca Sadia, chegam com três variações de molhos: barbecue, com bacon e parmesão; três queijos, composto por mussarela, cream cheese e parmesão; e o molho de alho com ervas finas. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    “A entrada de frango chega como mais uma opção irresistível. Trouxemos para os brasileiros o que já é sucesso da Domino’s Pizza lá fora. Mais uma entrada que veio para ficar”, ressalta Flávia Molina, CMO da rede no Brasil.

    A comunicação, que estará ativa até o dia 14 de outubro, inclui mídias sociais, site e marketing digital, SMS e terá ativação com influenciadores. A Sadia estará presente com um selo e menções em todos os materiais de comunicação da Domino’s.

    Preço e disponibilidade – Entrada de frango Sadia da Domino’s

    Como já mencionamos, as novidades já estão disponíveis nas pizzarias da Domino’s e a porção traz 12 unidades de frango empanado ao forno. A nova entrada de frango marca o primeiro produto sem massa da rede no Brasil. Já em relação ao valor, a porção custa R$ 17,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade