Mais
    Início Alimentos & Bebidas Domino's lança entrada de frango em parceria com a Sadia

    Domino’s lança entrada de frango em parceria com a Sadia

    A Domino's acaba de lançar seu primeiro acompanhamento sem massa: uma porção de frango crocante. As iscas de frango, da marca Sadia, chegam com três variações de molhos.

    Publicidade

    A Domino’s Pizza, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, acaba de lançar uma nova opção de entrada para seus consumidores em parceria com a Sadia. A partir de agora, o cardápio da Domino’s passa a contar com frango crocante como entrada e que acompanham três opções de molhos. A novidade já está disponível nas pizzarias da rede.

    Seguindo a sua estratégia de acrescentar novos acompanhamentos ao seu cardápio, a exemplo do Alho Roll, a Domino’s apresenta o seu novo frango crocante com molho. As iscas de frango, da marca Sadia, chegam com três variações de molhos: barbecue, com bacon e parmesão; três queijos, composto por mussarela, cream cheese e parmesão; e o molho de alho com ervas finas. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “A entrada de frango chega como mais uma opção irresistível. Trouxemos para os brasileiros o que já é sucesso da Domino’s Pizza lá fora. Mais uma entrada que veio para ficar”, ressalta Flávia Molina, CMO da rede no Brasil.

    A comunicação, que estará ativa até o dia 14 de outubro, inclui mídias sociais, site e marketing digital, SMS e terá ativação com influenciadores. A Sadia estará presente com um selo e menções em todos os materiais de comunicação da Domino’s.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade – Entrada de frango Sadia da Domino’s

    Como já mencionamos, as novidades já estão disponíveis nas pizzarias da Domino’s e a porção traz 12 unidades de frango empanado ao forno. A nova entrada de frango marca o primeiro produto sem massa da rede no Brasil. Já em relação ao valor, a porção custa R$ 17,90.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata...

    Popeyes lança sanduíche ‘Ponto Chicken’ em homenagem ao aniversário de SP

    O Popeyes, uma das maiores redes de fast-food de frango frito, acaba de anunciar o lançamento do sanduíche "Ponto Chicken", criado especialmente para celebrar...

    Outback oferece pão australiano na chapa para celebrar aniversário de SP [Atualizado]

    No próximo dia 25 a cidade de São Paulo celebra mais um ano de vida e para comemorar, diversas empresas de alimentos têm apostado...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    Bullguer anuncia parceria com Dani Calabresa

    A rede de hamburguerias Bullguer acaba de anunciar dois novos sanduíches preparados com calabresa: o Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa, criados com ingredientes...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade