Mais
    InícioAlimentos & BebidasDomino's lança entrada de frango em parceria com a Sadia

    Domino’s lança entrada de frango em parceria com a Sadia

    A Domino's acaba de lançar seu primeiro acompanhamento sem massa: uma porção de frango crocante. As iscas de frango, da marca Sadia, chegam com três variações de molhos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Domino’s Pizza, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, acaba de lançar uma nova opção de entrada para seus consumidores em parceria com a Sadia. A partir de agora, o cardápio da Domino’s passa a contar com frango crocante como entrada e que acompanham três opções de molhos. A novidade já está disponível nas pizzarias da rede.

    Seguindo a sua estratégia de acrescentar novos acompanhamentos ao seu cardápio, a exemplo do Alho Roll, a Domino’s apresenta o seu novo frango crocante com molho. As iscas de frango, da marca Sadia, chegam com três variações de molhos: barbecue, com bacon e parmesão; três queijos, composto por mussarela, cream cheese e parmesão; e o molho de alho com ervas finas. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “A entrada de frango chega como mais uma opção irresistível. Trouxemos para os brasileiros o que já é sucesso da Domino’s Pizza lá fora. Mais uma entrada que veio para ficar”, ressalta Flávia Molina, CMO da rede no Brasil.

    A comunicação, que estará ativa até o dia 14 de outubro, inclui mídias sociais, site e marketing digital, SMS e terá ativação com influenciadores. A Sadia estará presente com um selo e menções em todos os materiais de comunicação da Domino’s.

    Preço e disponibilidade – Entrada de frango Sadia da Domino’s

    Como já mencionamos, as novidades já estão disponíveis nas pizzarias da Domino’s e a porção traz 12 unidades de frango empanado ao forno. A nova entrada de frango marca o primeiro produto sem massa da rede no Brasil. Já em relação ao valor, a porção custa R$ 17,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade