A Doritos decidiu apostar em um novo lançamento que promete gerar curiosidade nos consumidores e dar o que falar: o wasabi. A edição especial faz parte do posicionamento da empresa, “For The Bold” (ou em português, “Para os corajosos”) e chega em edição limitada nos supermercados de todo o Brasil a partir deste mês. Além disso, Doritos decidiu homenagear a cultura e o cinema japoneses através das peças criativas.
O ingrediente wasabi é um tempero milenar da cultura japonesa e é muito conhecido pelos brasileiros por sua característica forte e picante. Através de uma edição especial e inédita ao Brasil, Doritos apresenta o Doritos Wasabi e promete uma experiência crocante, saborosa e notável para os consumidores. O produto chega em duas versões, com 48 e 78 gramas:
Segundo Pedro Goldfarb, diretor de Marketing de Doritos na PepsiCo Brasil: “O consumidor de Doritos busca por experiências e sabores únicos e inusitados. Pensando nisso, escolhemos um dos sabores mais bold conhecido e respeitado ao redor do mundo”.
Além disso, o executivo comenta sobre a linguagem e identidade adotada nas peças do produto: “Um sabor bold como Doritos Wasabi merecia uma campanha criativa de pensamento semelhante, que despertasse a curiosidade e o entusiasmo em nossos consumidores”. As peças passaram pela consultoria de Harriete Arakawa, intérprete que morou por 35 anos no Japão, e o filme principal foi co-dirigido pelas irmãs descendentes e artistas Gabriela e Thalita Zukeram, da Two Lost Kids. Confira:
Preço e disponibilidade – Doritos Wasabi
Como já mencionamos, o Doritos Wasabi chega aos supermercados de todo o país em uma edição limitada neste mês e em duas versões. O preço médio sugerido para o produto é de R$ 3,99 (versão com 48g) e R$ 5,99 (versão com 78g).