Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança seu primeiro Nescau Orgânico

    Nestlé lança seu primeiro Nescau Orgânico

    O novo Nescau Orgânico é feito com apenas três ingredientes: leite orgânico, cacau orgânico e açúcar demerara. O produto já está disponível na versão garrafinha (200ml).

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé acaba de apresentar para o mercado mais uma novidade envolvendo seus achocolatados. Dessa vez, a líder de mercado e uma das marcas mais inovadoras do segmento, está lançando o Nescau Orgânico, que conta com apenas três ingredientes em sua composição. O produto já está disponível nas principais redes varejistas do país.

    A Nescau, marca da Nestlé, tem como objetivo direcionar o futuro da categoria em termos de saudabilidade. E, seguindo sua jornada nesse sentido e também o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, a marca lança o Nescau Orgânico. O produto traz apenas três ingredientes em sua composição: leite orgânico, cacau orgânico e açúcar demerara. Além disso, ele chega no formato garrafinha de 200ml:

    “Além de trazer uma opção mais natural, o NESCAU Orgânico também traz o selo Clean Label por possuir em sem rótulo apenas ingredientes conhecidos pelos consumidores e nada mais”, explica Abner Bezerra, Head de Marketing de Nescau e Bebidas Nestlé. Vale lembrar que esse lançamento faz parte de uma jornada da marca que se iniciou em 2015, com o desenvolvimento do Nescau 3.0, um achocolatado com 33% menos açúcar e com adição de fibras.

    Preço e disponibilidade – Nescau Orgânico

    O novo Nescau Orgânico já está disponível, no formato garrafinha de 200ml, nas principais redes varejistas de todo o país. O preço sugerido do produto é de R$ 4,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,524FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade