Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança seu primeiro Nescau Orgânico

    Nestlé lança seu primeiro Nescau Orgânico

    O novo Nescau Orgânico é feito com apenas três ingredientes: leite orgânico, cacau orgânico e açúcar demerara. O produto já está disponível na versão garrafinha (200ml).

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé acaba de apresentar para o mercado mais uma novidade envolvendo seus achocolatados. Dessa vez, a líder de mercado e uma das marcas mais inovadoras do segmento, está lançando o Nescau Orgânico, que conta com apenas três ingredientes em sua composição. O produto já está disponível nas principais redes varejistas do país.

    A Nescau, marca da Nestlé, tem como objetivo direcionar o futuro da categoria em termos de saudabilidade. E, seguindo sua jornada nesse sentido e também o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, a marca lança o Nescau Orgânico. O produto traz apenas três ingredientes em sua composição: leite orgânico, cacau orgânico e açúcar demerara. Além disso, ele chega no formato garrafinha de 200ml:

    Continua depois do anúncio

    “Além de trazer uma opção mais natural, o NESCAU Orgânico também traz o selo Clean Label por possuir em sem rótulo apenas ingredientes conhecidos pelos consumidores e nada mais”, explica Abner Bezerra, Head de Marketing de Nescau e Bebidas Nestlé. Vale lembrar que esse lançamento faz parte de uma jornada da marca que se iniciou em 2015, com o desenvolvimento do Nescau 3.0, um achocolatado com 33% menos açúcar e com adição de fibras.

    Veja também:  Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    Preço e disponibilidade – Nescau Orgânico

    O novo Nescau Orgânico já está disponível, no formato garrafinha de 200ml, nas principais redes varejistas de todo o país. O preço sugerido do produto é de R$ 4,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade