Mais
    InícioAlimentos & BebidasDoritos lança sabor wasabi no Brasil

    Doritos lança sabor wasabi no Brasil

    O tempero milenar da cultura japonesa wasabi acaba de virar um novo sabor de Doritos. O produto chega como edição limitada aos supermercados de todo o Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Doritos decidiu apostar em um novo lançamento que promete gerar curiosidade nos consumidores e dar o que falar: o wasabi. A edição especial faz parte do posicionamento da empresa, “For The Bold” (ou em português, “Para os corajosos”) e chega em edição limitada nos supermercados de todo o Brasil a partir deste mês. Além disso, Doritos decidiu homenagear a cultura e o cinema japoneses através das peças criativas.

    O ingrediente wasabi é um tempero milenar da cultura japonesa e é muito conhecido pelos brasileiros por sua característica forte e picante. Através de uma edição especial e inédita ao Brasil, Doritos apresenta o Doritos Wasabi e promete uma experiência crocante, saborosa e notável para os consumidores. O produto chega em duas versões, com 48 e 78 gramas:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fini anuncia 'Marsh Milhows' para a temporada de festas juninas

    Segundo Pedro Goldfarb, diretor de Marketing de Doritos na PepsiCo Brasil: “O consumidor de Doritos busca por experiências e sabores únicos e inusitados. Pensando nisso, escolhemos um dos sabores mais bold conhecido e respeitado ao redor do mundo”.

    Além disso, o executivo comenta sobre a linguagem e identidade adotada nas peças do produto: “Um sabor bold como Doritos Wasabi merecia uma campanha criativa de pensamento semelhante, que despertasse a curiosidade e o entusiasmo em nossos consumidores”. As peças passaram pela consultoria de Harriete Arakawa, intérprete que morou por 35 anos no Japão, e o filme principal foi co-dirigido pelas irmãs descendentes e artistas Gabriela e Thalita Zukeram, da Two Lost Kids. Confira:

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    Preço e disponibilidade – Doritos Wasabi

    Como já mencionamos, o Doritos Wasabi chega aos supermercados de todo o país em uma edição limitada neste mês e em duas versões. O preço médio sugerido para o produto é de R$ 3,99 (versão com 48g) e R$ 5,99 (versão com 78g).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade