Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança combo em parceria com Travis Scott

    McDonald’s lança combo em parceria com Travis Scott

    O "Travis Scott Meal" (ou em português, "Combo do Travis Scott") começou a ser vendido ontem (8) nos restaurantes do McDonald's nos Estados Unidos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's fez parceria com o rapper Travis Scott para criar um novo combo no cardápio.
    • O combo inclui um sanduíche Quarteirão especial, bebida média e fritas com molho barbecue.
    • Além do combo, Travis Scott lançou uma nova coleção de roupas em parceria com o McDonald's.

    Há quase 30 anos atrás o McDonald’s firmava a sua primeira parceria com uma celebridade para assinar a criação de uma nova opção no cardápio. Apesar de ser uma prática pouco comum nos dias de hoje, o McDonald’s começou a vender ontem (8) nos EUA o “Travis Scott Meal” (ou em português, “Combo do Travis Scott”), feito em parceria com o rapper. A princípio trata-se de uma ação local e que não chegará aos demais países.

    Até o dia 4 de outubro, os fãs de Travis Scott poderão encontrar o combo favorito de seu ídolo no McDonald’s. Composto por um sanduíche Quarteirão especial com bacon defumado, tomate, mostarda, ketchup, cebolas fatiada, picles, alface e duas fatias de queijo, o combo também traz bebida média (Sprite) e fritas com molho barbecue. Confira o filme criado para a campanha:

    Além disso, a parceria entre o McDonald’s e Travis Scott também está representada na nova coleção apresentada pelo artista. No próprio e-commerce de Travis Scott estão disponíveis diversas opções de camisetas, moletons, calças, bermudas, acessórios e muito mais.

    Como mencionamos, o combo está disponível desde ontem (8) e fica no cardápio do McDonald’s Estados Unidos até dia 4 de outubro por US$ 6 (cerca de R$ 32 na cotação de hoje, dia 9). Não há previsão para o combo chegar em outros países.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade