Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança combo em parceria com Travis Scott

    McDonald’s lança combo em parceria com Travis Scott

    O "Travis Scott Meal" (ou em português, "Combo do Travis Scott") começou a ser vendido ontem (8) nos restaurantes do McDonald's nos Estados Unidos.

    Publicidade

    Há quase 30 anos atrás o McDonald’s firmava a sua primeira parceria com uma celebridade para assinar a criação de uma nova opção no cardápio. Apesar de ser uma prática pouco comum nos dias de hoje, o McDonald’s começou a vender ontem (8) nos EUA o “Travis Scott Meal” (ou em português, “Combo do Travis Scott”), feito em parceria com o rapper. A princípio trata-se de uma ação local e que não chegará aos demais países.

    Até o dia 4 de outubro, os fãs de Travis Scott poderão encontrar o combo favorito de seu ídolo no McDonald’s. Composto por um sanduíche Quarteirão especial com bacon defumado, tomate, mostarda, ketchup, cebolas fatiada, picles, alface e duas fatias de queijo, o combo também traz bebida média (Sprite) e fritas com molho barbecue. Confira o filme criado para a campanha:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a parceria entre o McDonald’s e Travis Scott também está representada na nova coleção apresentada pelo artista. No próprio e-commerce de Travis Scott estão disponíveis diversas opções de camisetas, moletons, calças, bermudas, acessórios e muito mais.

    Como mencionamos, o combo está disponível desde ontem (8) e fica no cardápio do McDonald’s Estados Unidos até dia 4 de outubro por US$ 6 (cerca de R$ 32 na cotação de hoje, dia 9). Não há previsão para o combo chegar em outros países.

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tramontina lança Guru, seu cooktop conectado

    A Tramontina surpreendeu ontem ao anunciar seu mais recente lançamento, o Guru. Um cooktop conectado que ajuda o consumidor a cozinhar. O lançamento marca...

    Heineken lança promoção com seu cooler robô exclusivo como prêmio

    Em junho deste ano a Heineken lançou seu cooler robô BOT (Beer Outdoor Transporter) lá nos EUA e certamente o lançamento foi um sucesso...

    Cinemark terá novas sessões de Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Recentemente publicamos aqui no GKPB sobre a decisão da Warner Bros de reexibir Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas para celebrar os...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,276FãsCurtir
    117,628SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade