Se você sempre sonhou em ser “patrocinado” pela Nestlé e receber os produtos da empresa em primeira mão, essa pode ser sua chance. Isso porque através da campanha “Insiders Nestlé” ela recrutará 30 TikTokers para receberem um treinamento com o TikTok, além de acessórios para aprimorar seus vídeos. A ideia é que o grupo também teste os produtos da marca em primeira mão e compartilhem as inovações e renovações no portfólio da marca.
Os TikTokers serão selecionados através da hashtag #INSIDERNESTLÉ e exige que os usuários criem um vídeo divertido e criativo usando um ou mais produtos da empresa e compartilhem em seu perfil pessoal. A ação faz parte da estratégia da Nestlé, que quer inovar a forma de se comunicar com as gerações Z e Millenials.
Recentemente, a Nestlé convidou o TikToker Mario Jr, que ficou conhecido pelo vídeo “Roi… Letícia, né?” para fazer um publi para a sua marca Leite Moça. Além disso, a empresa também recrutou um gerente de marketing para Nescau através da plataforma do TikTok.
Segundo Rafael Nadale, head de Comunicação e Branding de Nestlé Brasil: “Entendemos que o TikTok é uma plataforma que permite um engajamento muito forte e próximo dos consumidores, por meio de challenges e de conteúdos leves e descontraídos. Nosso objetivo é criar uma comunicação always on com os consumidores por meio da rede social e torná-la um espaço de comunicação constante sobre inovações.”
O projeto “Insiders Nestlé” também vai contar com um time de creators, composto por Camilla de Lucas, Luciano do Valle, Renata Santti e Ibugou.