Mais
    InícioPublicidadeOportunidade'Insiders Nestlé': Nestlé vai recrutar TikTokers para divulgarem mais de 30 marcas

    ‘Insiders Nestlé’: Nestlé vai recrutar TikTokers para divulgarem mais de 30 marcas

    A campanha "Insiders Nestlé" vai recrutar 30 TikTokers com mais engajamento para receberem um treinamento e produtos em primeira mão.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você sempre sonhou em ser “patrocinado” pela Nestlé e receber os produtos da empresa em primeira mão, essa pode ser sua chance. Isso porque através da campanha “Insiders Nestlé” ela recrutará 30 TikTokers para receberem um treinamento com o TikTok, além de acessórios para aprimorar seus vídeos. A ideia é que o grupo também teste os produtos da marca em primeira mão e compartilhem as inovações e renovações no portfólio da marca.

    Os TikTokers serão selecionados através da hashtag #INSIDERNESTLÉ e exige que os usuários criem um vídeo divertido e criativo usando um ou mais produtos da empresa e compartilhem em seu perfil pessoal. A ação faz parte da estratégia da Nestlé, que quer inovar a forma de se comunicar com as gerações Z e Millenials.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  DPA anuncia novidades nas marcas de iogurtes Nestlé Grego, Natural e Chandelle

    Recentemente, a Nestlé convidou o TikToker Mario Jr, que ficou conhecido pelo vídeo “Roi… Letícia, né?” para fazer um publi para a sua marca Leite Moça. Além disso, a empresa também recrutou um gerente de marketing para Nescau através da plataforma do TikTok.

    Segundo Rafael Nadale, head de Comunicação e Branding de Nestlé Brasil: “Entendemos que o TikTok é uma plataforma que permite um engajamento muito forte e próximo dos consumidores, por meio de challenges e de conteúdos leves e descontraídos. Nosso objetivo é criar uma comunicação always on com os consumidores por meio da rede social e torná-la um espaço de comunicação constante sobre inovações.”

    O projeto “Insiders Nestlé” também vai contar com um time de creators, composto por Camilla de Lucas, Luciano do Valle, Renata Santti e Ibugou.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade