Mais
    InícioPublicidadeMarcaLeite Moça faz publi com TikToker do "Roi... Letícia, né?"

    Leite Moça faz publi com TikToker do “Roi… Letícia, né?”

    O jovem reproduziu uma situação onde se encontra com uma "moça" e se declara para ela. Por fim, ele revela que o tempo todo era uma lata de Leite Moça.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há algumas semanas um a frase de um TikToker caiu na boca dos internautas: “Roi… Letícia, né?”. Foi fazendo vídeos reproduzindo situações “com a garota que estava afim” que Mario Jr (@lzmaario) ficou popular na internet. Dessa forma, atenta nos acontecimentos das redes sociais, a marca Leite Moça da Nestlé convidou o TikToker para fazer publicidade do produto.

    A Leite Moça, marca da Nestlé, convidou o TikToker Mario Jr (@lzmaario) para fazer um publi no estilo de seus vídeos “sedutores”. O jovem reproduziu uma situação onde se encontra com uma “moça” e se declara para ela. No fim, ele revela que o tempo todo era uma lata do produto. A ação e estratégia foram criadas pela FCB Brasil. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Nos comentários, um dos seguidores pergunta: “Então esse tempo todo a Letícia era uma lata de leite condensado?”. Além disso, a lata que aparece no vídeo do TikToker já apresenta a embalagem com a nova identidade visual do produto Leite Moça, sendo uma ótima oportunidade de introduzi-la entre os consumidores.

    O TikToker Mario Jr (@lzmaario) ficou conhecido nas últimas semanas como o “sedutor do TikTok”. Isso porque o jovem começou a produzir vídeos conhecidos como POV (Point of View, ou ponto de vista em português), onde mostra seus talentos para atuação e não quem ou se há alguém por trás das câmeras. Dessa forma, seu primeiro vídeo a viralizar na internet foi o “Roi… Letícia, né?”. Confira:

    Por fim, a Leite Moça está repostando o vídeo do rapaz em suas redes sociais e convida seus consumidores a se declararem também através da hashtag #RoiMoça.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade