Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMarca de Rihanna, Fenty Beauty, desembarca no Brasil e conta com publi...

    Marca de Rihanna, Fenty Beauty, desembarca no Brasil e conta com publi de Thelma

    Os registros dos produtos na ANVISA já davam indícios da chegada de Fenty Beauty no Brasil e que foram confirmadas pela Sephora Brasil, distribuidora oficial no país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário no mês passado sobre os registros dos produtos da Fenty Beauty, marca de Rihanna, na ANVISA. Agora, o lançamento foi confirmado e a Sephora Brasil é quem vai comercializar os produtos aqui no país. Além disso, a campeã do BBB20 e influenciadora Thelminha Assis foi convidada para fazer publi da marca.

    A Sephora Brasil está movimentando o Twitter hoje (18) com o início das vendas dos produtos da marca Fenty Beauty. A rede de cosméticos informou que a disponibilização dos produtos para o Brasil já era o desejo de muitos consumidores, o que a levou a realizar essa parceria. Dos 49 produtos da Fenty Beauty vendidos pela Sephora Brasil, 16 já ficaram esgotados nas primeiras horas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Brasil Cacau lança 'Caixa de Mensagens Serenata de Amor' para o Dia da Mães

    Além disso, a chegada dos produtos na Sephora também conta com um publipost feito pela campeã do BBB20 e influenciadora, Thelma Assis. Confira o post realizado por Thelminha em seu Instagram:

    Os nomes de Rihanna, Fenty Beauty, Thelma e da Sephora entraram para os trendigs topics do Twitter nesta tarde de terça-feira.

    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    Preço e disponibilidade – Produtos Fenty Beauty no Brasil

    Os produtos já estão disponíveis para compra no e-commerce, lojas físicas e quiosques SEPHORA Studio da Sephora Brasil a partir de hoje (18). Os interessados nos produtos vão encontrar variedades entre R$ 69 e R$ 349.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade