Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMarca de Rihanna, Fenty Beauty, desembarca no Brasil e conta com publi...

    Marca de Rihanna, Fenty Beauty, desembarca no Brasil e conta com publi de Thelma

    Os registros dos produtos na ANVISA já davam indícios da chegada de Fenty Beauty no Brasil e que foram confirmadas pela Sephora Brasil, distribuidora oficial no país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário no mês passado sobre os registros dos produtos da Fenty Beauty, marca de Rihanna, na ANVISA. Agora, o lançamento foi confirmado e a Sephora Brasil é quem vai comercializar os produtos aqui no país. Além disso, a campeã do BBB20 e influenciadora Thelminha Assis foi convidada para fazer publi da marca.

    A Sephora Brasil está movimentando o Twitter hoje (18) com o início das vendas dos produtos da marca Fenty Beauty. A rede de cosméticos informou que a disponibilização dos produtos para o Brasil já era o desejo de muitos consumidores, o que a levou a realizar essa parceria. Dos 49 produtos da Fenty Beauty vendidos pela Sephora Brasil, 16 já ficaram esgotados nas primeiras horas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Wickbold anuncia pão de Brioche para a linha 'Do Forno'

    Além disso, a chegada dos produtos na Sephora também conta com um publipost feito pela campeã do BBB20 e influenciadora, Thelma Assis. Confira o post realizado por Thelminha em seu Instagram:

    Os nomes de Rihanna, Fenty Beauty, Thelma e da Sephora entraram para os trendigs topics do Twitter nesta tarde de terça-feira.

    Veja também:  H2OH! anuncia novo sabor Limão e Pitaya

    Preço e disponibilidade – Produtos Fenty Beauty no Brasil

    Os produtos já estão disponíveis para compra no e-commerce, lojas físicas e quiosques SEPHORA Studio da Sephora Brasil a partir de hoje (18). Os interessados nos produtos vão encontrar variedades entre R$ 69 e R$ 349.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade