Mais
    InícioPublicidade'Jornada da Pele': FOREO lança campanha digital sobre autocuidado e confiança

    ‘Jornada da Pele’: FOREO lança campanha digital sobre autocuidado e confiança

    A marca vai contar com o apoio da influenciadora Flávia Pavanelli para fomentar as discussões sobre os temas, além de relatos de consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A FOREO está lançando nessa semana uma nova campanha digital que vai contar com ajuda da influenciadora Flávia Pavanelli e vai abordar assuntos como o autocuidado e a confiança. Dessa forma, a ação vai trazer diversos depoimentos feitos pela influenciadora, além de 5 entrevistas com consumidores da marca. O conteúdo foi gravado antes da quarentena e começa a ser compartilhado, semanalmente, no Instagram de FOREO.

    A nova ação de FOREO, empresa sueca de beauty tech, traz o mote “Jornada da Pele” e tem o objetivo de mostrar ao público como uma rotina de autocuidado pode trazer empoderamento e confiança. Para apresentar depoimentos e dicas, a influenciadora Flávia Pavanelli é quem vai tocar o bate-papo com consumidores da marca. Segundo ela, “Todos sabem que eu tive um problema com a acne há 3 anos e, apesar de ter sido por um desequilíbrio hormonal, eu notei que com uma rotina de autocuidado com a pele eu poderia ter me antecipado e lidado com um quadro muito mais ameno.”

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Além disso, a marca iniciou no último mês a campanha #minhapeleFOREO, onde já eram apresentados diversos relatos de consumidores sobre autocuidado e, agora, vai aprofundar o tema e mostrar como a “Jornada da Pele” também reflete no empoderamento pessoal. Outros 25 influenciadores também vão ajudar a marca a fomentar as discussões e dicas sobre o tema.

    Como mencionamos, o conteúdo estará disponível nas redes sociais da marca a partir dessa semana e, semanalmente, ganhará um novo episódio. O público também pode encontrar o mesmo conteúdo nas redes sociais de influenciadoras parceiras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade