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    ‘Jornada da Pele’: FOREO lança campanha digital sobre autocuidado e confiança

    A marca vai contar com o apoio da influenciadora Flávia Pavanelli para fomentar as discussões sobre os temas, além de relatos de consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • FOREO está lançando uma nova campanha digital com a influenciadora Flávia Pavanelli sobre autocuidado e confiança.
    • A ação "Jornada da Pele" busca mostrar como uma rotina de autocuidado pode trazer empoderamento.
    • A campanha inclui depoimentos da influenciadora e entrevistas com consumidores, compartilhados semanalmente nas redes sociais da marca e de influenciadoras parceiras.

    A FOREO está lançando nessa semana uma nova campanha digital que vai contar com ajuda da influenciadora Flávia Pavanelli e vai abordar assuntos como o autocuidado e a confiança. Dessa forma, a ação vai trazer diversos depoimentos feitos pela influenciadora, além de 5 entrevistas com consumidores da marca. O conteúdo foi gravado antes da quarentena e começa a ser compartilhado, semanalmente, no Instagram de FOREO.

    A nova ação de FOREO, empresa sueca de beauty tech, traz o mote “Jornada da Pele” e tem o objetivo de mostrar ao público como uma rotina de autocuidado pode trazer empoderamento e confiança. Para apresentar depoimentos e dicas, a influenciadora Flávia Pavanelli é quem vai tocar o bate-papo com consumidores da marca. Segundo ela, “Todos sabem que eu tive um problema com a acne há 3 anos e, apesar de ter sido por um desequilíbrio hormonal, eu notei que com uma rotina de autocuidado com a pele eu poderia ter me antecipado e lidado com um quadro muito mais ameno.”

    Além disso, a marca iniciou no último mês a campanha #minhapeleFOREO, onde já eram apresentados diversos relatos de consumidores sobre autocuidado e, agora, vai aprofundar o tema e mostrar como a “Jornada da Pele” também reflete no empoderamento pessoal. Outros 25 influenciadores também vão ajudar a marca a fomentar as discussões e dicas sobre o tema.

    Como mencionamos, o conteúdo estará disponível nas redes sociais da marca a partir dessa semana e, semanalmente, ganhará um novo episódio. O público também pode encontrar o mesmo conteúdo nas redes sociais de influenciadoras parceiras.

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