Mais
    InícioPublicidade'Jornada da Pele': FOREO lança campanha digital sobre autocuidado e confiança

    ‘Jornada da Pele’: FOREO lança campanha digital sobre autocuidado e confiança

    A marca vai contar com o apoio da influenciadora Flávia Pavanelli para fomentar as discussões sobre os temas, além de relatos de consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A FOREO está lançando nessa semana uma nova campanha digital que vai contar com ajuda da influenciadora Flávia Pavanelli e vai abordar assuntos como o autocuidado e a confiança. Dessa forma, a ação vai trazer diversos depoimentos feitos pela influenciadora, além de 5 entrevistas com consumidores da marca. O conteúdo foi gravado antes da quarentena e começa a ser compartilhado, semanalmente, no Instagram de FOREO.

    A nova ação de FOREO, empresa sueca de beauty tech, traz o mote “Jornada da Pele” e tem o objetivo de mostrar ao público como uma rotina de autocuidado pode trazer empoderamento e confiança. Para apresentar depoimentos e dicas, a influenciadora Flávia Pavanelli é quem vai tocar o bate-papo com consumidores da marca. Segundo ela, “Todos sabem que eu tive um problema com a acne há 3 anos e, apesar de ter sido por um desequilíbrio hormonal, eu notei que com uma rotina de autocuidado com a pele eu poderia ter me antecipado e lidado com um quadro muito mais ameno.”

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a marca iniciou no último mês a campanha #minhapeleFOREO, onde já eram apresentados diversos relatos de consumidores sobre autocuidado e, agora, vai aprofundar o tema e mostrar como a “Jornada da Pele” também reflete no empoderamento pessoal. Outros 25 influenciadores também vão ajudar a marca a fomentar as discussões e dicas sobre o tema.

    Como mencionamos, o conteúdo estará disponível nas redes sociais da marca a partir dessa semana e, semanalmente, ganhará um novo episódio. O público também pode encontrar o mesmo conteúdo nas redes sociais de influenciadoras parceiras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade