Mais
    Início Publicidade 'Jornada da Pele': FOREO lança campanha digital sobre autocuidado e confiança

    ‘Jornada da Pele’: FOREO lança campanha digital sobre autocuidado e confiança

    A marca vai contar com o apoio da influenciadora Flávia Pavanelli para fomentar as discussões sobre os temas, além de relatos de consumidores.

    Publicidade

    A FOREO está lançando nessa semana uma nova campanha digital que vai contar com ajuda da influenciadora Flávia Pavanelli e vai abordar assuntos como o autocuidado e a confiança. Dessa forma, a ação vai trazer diversos depoimentos feitos pela influenciadora, além de 5 entrevistas com consumidores da marca. O conteúdo foi gravado antes da quarentena e começa a ser compartilhado, semanalmente, no Instagram de FOREO.

    A nova ação de FOREO, empresa sueca de beauty tech, traz o mote “Jornada da Pele” e tem o objetivo de mostrar ao público como uma rotina de autocuidado pode trazer empoderamento e confiança. Para apresentar depoimentos e dicas, a influenciadora Flávia Pavanelli é quem vai tocar o bate-papo com consumidores da marca. Segundo ela, “Todos sabem que eu tive um problema com a acne há 3 anos e, apesar de ter sido por um desequilíbrio hormonal, eu notei que com uma rotina de autocuidado com a pele eu poderia ter me antecipado e lidado com um quadro muito mais ameno.”

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a marca iniciou no último mês a campanha #minhapeleFOREO, onde já eram apresentados diversos relatos de consumidores sobre autocuidado e, agora, vai aprofundar o tema e mostrar como a “Jornada da Pele” também reflete no empoderamento pessoal. Outros 25 influenciadores também vão ajudar a marca a fomentar as discussões e dicas sobre o tema.

    Como mencionamos, o conteúdo estará disponível nas redes sociais da marca a partir dessa semana e, semanalmente, ganhará um novo episódio. O público também pode encontrar o mesmo conteúdo nas redes sociais de influenciadoras parceiras.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade