Mais
    InícioPublicidadeModaC&A lança coleção cápsula Pipoca&Guaraná

    C&A lança coleção cápsula Pipoca&Guaraná

    A nova mini coleção da C&A traz como inspiração o jingle Pipoca&Guaraná, da Guaraná Antárctica e que ganhou uma releitura recentemente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesse ano, Guaraná Antárctica presenteou todos os fãs da marca com uma releitura de um dos seus comerciais mais clássicos, o Pipoca&Guaraná. O jingle fez e continua fazendo tanto sucesso que agora Guaraná decidiu se juntar a C&A e lançar uma coleção cápsula com 13 itens inspirados nele. Os produtos da coleção Pipoca&Guaraná já estão disponíveis exclusivamente no aplicativo e e-commerce da C&A.

    Se você é apaixonado por publicidade sem dúvidas já ouviu o famoso jingle de Guaraná Antárctica “Pipoca e Guaraná”. O hit sobrevive há gerações e ganhou uma releitura neste ano, que reviveu diversas lembranças em seus consumidores. Além disso, o relançamento agora também ganha uma coleção de produtos pela C&A. Sendo assim, é possível adquirir moletons, meias, pijamas, balde de pipoca, copos e suporte almofadado. Confira algumas imagens:

    Continua depois do anúncio

    A C&A apostou em modelagens oversized para oferecer às peças conforto e estilo em itens que podem ser usados em casa ou fora dela. Segundo Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná, “Essa coleção materializa a proposta de Guaraná de levar momentos de diversão para os consumidores dentro de casa. Quando fizemos a releitura da campanha, os itens do filme viraram um sucesso nos comentários nas redes sociais e essa parceria com a C&A tornará esse desejo dos fãs uma realidade”.

    Por fim, os valores dos produtos da coleção Pipoca&Guaraná C&A variam e vão de R$ 12,99 a R$ 99,99. Para acessar o site e conferir a coleção basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade