Mais
    InícioAlimentos & BebidasHabib's apresenta seu novo kit infantil e brindes com tema "O Show...

    Habib’s apresenta seu novo kit infantil e brindes com tema “O Show da Luna”

    O novo kit infantil do Habib's recebeu mudanças que o tornam menos calórico e mais saudável. Além disso, conta com uma nova coleção de brindes de "O Show da Luna".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Habib’s apresentou nos últimos dias o seu novo kit infantil, que chega mais saudável e menos calórico. A mudança acontece em um momento oportuno, já que a preocupação dos pais em oferecer aos filhos refeições hiperprocessados tem aumentado. Além das mudanças no próprio kit, a linha ganha novos brindes temáticos de “O Show da Luna”.

    A partir de agora o kit infantil do Habib’s oferece duas esfihas, suco natural de laranja, uma porção de batata frita de 10g e o Danoninho de 70g como sobremesa. Além disso, também não é mais possível encontrar a opção de mini hambúrguer. Sendo assim, as mudanças realizadas no kit infantil da marca o tornaram menos calórico, mais saudável e possibilitou acrescentar uma sobremesa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    O Habib’s ainda afirmou que passará a investir em novos brindes para o kit com parcerias de licenciamento que agreguem. Dessa forma, a parceria que estreia a novidade é o desenho animado brasileiro “O Show da Luna”, que já está disponível e oferece 3 opções de bonecos articulados para a escolha das crianças. São eles os protagonistas do desenho, Luna, Claudio e Júpiter. Confira:

    Segundo Rafael Polachini, Superentendente de Marketing do Grupo: “Esse é um mercado importante para o Habib’s e, por isso, criamos algo que satisfizesse as exigências dos pais, encantasse as crianças, estreitando nossos lanços com esses pequenos clientes, e fortalecesse o nosso negócio.”

    Veja também:  Giraffas anuncia brindes de Madagascar

    Preço e disponibilidade – Kit Infantil Habib’s

    O novo kit infantil do Habib’s já está disponível nas lojas e delivery custando R$ 23,90 (os preços podem variar dependendo da região e restaurante). Além disso, também é possível comprar os brindes separados por R$ 14.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade