Mais
    InícioAlimentos & BebidasHabib's apresenta seu novo kit infantil e brindes com tema "O Show...

    Habib’s apresenta seu novo kit infantil e brindes com tema “O Show da Luna”

    O novo kit infantil do Habib's recebeu mudanças que o tornam menos calórico e mais saudável. Além disso, conta com uma nova coleção de brindes de "O Show da Luna".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Habib’s apresentou nos últimos dias o seu novo kit infantil, que chega mais saudável e menos calórico. A mudança acontece em um momento oportuno, já que a preocupação dos pais em oferecer aos filhos refeições hiperprocessados tem aumentado. Além das mudanças no próprio kit, a linha ganha novos brindes temáticos de “O Show da Luna”.

    A partir de agora o kit infantil do Habib’s oferece duas esfihas, suco natural de laranja, uma porção de batata frita de 10g e o Danoninho de 70g como sobremesa. Além disso, também não é mais possível encontrar a opção de mini hambúrguer. Sendo assim, as mudanças realizadas no kit infantil da marca o tornaram menos calórico, mais saudável e possibilitou acrescentar uma sobremesa.

    Continua depois do anúncio

    O Habib’s ainda afirmou que passará a investir em novos brindes para o kit com parcerias de licenciamento que agreguem. Dessa forma, a parceria que estreia a novidade é o desenho animado brasileiro “O Show da Luna”, que já está disponível e oferece 3 opções de bonecos articulados para a escolha das crianças. São eles os protagonistas do desenho, Luna, Claudio e Júpiter. Confira:

    Segundo Rafael Polachini, Superentendente de Marketing do Grupo: “Esse é um mercado importante para o Habib’s e, por isso, criamos algo que satisfizesse as exigências dos pais, encantasse as crianças, estreitando nossos lanços com esses pequenos clientes, e fortalecesse o nosso negócio.”

    Preço e disponibilidade – Kit Infantil Habib’s

    O novo kit infantil do Habib’s já está disponível nas lojas e delivery custando R$ 23,90 (os preços podem variar dependendo da região e restaurante). Além disso, também é possível comprar os brindes separados por R$ 14.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade