Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Habib's apresenta seu novo kit infantil e brindes com tema "O Show...

    Habib’s apresenta seu novo kit infantil e brindes com tema “O Show da Luna”

    O novo kit infantil do Habib's recebeu mudanças que o tornam menos calórico e mais saudável. Além disso, conta com uma nova coleção de brindes de "O Show da Luna".

    Publicidade

    O Habib’s apresentou nos últimos dias o seu novo kit infantil, que chega mais saudável e menos calórico. A mudança acontece em um momento oportuno, já que a preocupação dos pais em oferecer aos filhos refeições hiperprocessados tem aumentado. Além das mudanças no próprio kit, a linha ganha novos brindes temáticos de “O Show da Luna”.

    A partir de agora o kit infantil do Habib’s oferece duas esfihas, suco natural de laranja, uma porção de batata frita de 10g e o Danoninho de 70g como sobremesa. Além disso, também não é mais possível encontrar a opção de mini hambúrguer. Sendo assim, as mudanças realizadas no kit infantil da marca o tornaram menos calórico, mais saudável e possibilitou acrescentar uma sobremesa.

    Continua depois do anúncio

    O Habib’s ainda afirmou que passará a investir em novos brindes para o kit com parcerias de licenciamento que agreguem. Dessa forma, a parceria que estreia a novidade é o desenho animado brasileiro “O Show da Luna”, que já está disponível e oferece 3 opções de bonecos articulados para a escolha das crianças. São eles os protagonistas do desenho, Luna, Claudio e Júpiter. Confira:

    Segundo Rafael Polachini, Superentendente de Marketing do Grupo: “Esse é um mercado importante para o Habib’s e, por isso, criamos algo que satisfizesse as exigências dos pais, encantasse as crianças, estreitando nossos lanços com esses pequenos clientes, e fortalecesse o nosso negócio.”

    Preço e disponibilidade – Kit Infantil Habib’s

    O novo kit infantil do Habib’s já está disponível nas lojas e delivery custando R$ 23,90 (os preços podem variar dependendo da região e restaurante). Além disso, também é possível comprar os brindes separados por R$ 14.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,560FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Novo sanduíche da Subway, o Sub Frango Assado com Molho Caipira.

    Subway lança Sub Frango Assado com Molho Caipira

    A Subway anunciou hoje (02/03) seu mais novo lanche, o Sub Frango Assado com Molho Caipira. A novidade entra no menu como lanche premium,...
    Salgadinho Torcida Camarão com Pimenta Malagueta.

    Torcida lança sabor Camarão com Pimenta Malagueta

    A Torcida anunciou hoje (02/03) seu novo sabor para completar o portfólio de salgadinhos picantes, o Torcida Camarão com Pimenta Malagueta. Depois da marca...
    Um copo e uma garrafa de Goose Island Hazy IPA.

    Goose Island lança nova cerveja Hazy IPA

    A Goose Island lançou ontem (01/03) seu novo rótulo de cerveja, a Goose Island Hazy IPA. A bebida chega para ser mais uma opção...

    McDonald’s lança novo Picanha Cheese Salada

    Já tinha um bom tempo que a gente não via uma grande novidade em sanduíche no McDonald's. Depois de um ano bem conturbado em...
    Da esquerda para a direita: Melitta Do Seu Jeito Água Adoçada, e Melitta Do Seu Jeito Colher.

    Melitta lança filtros Do Seu Jeito

    A Melitta, marca referência em produtos para café, lança esse mês sua nova linha de filtros, a Do Seu Jeito. Nome esse, dado justamente...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade