Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCampanha de adoção pelo Zoom da Pedigree chega ao Brasil

    Campanha de adoção pelo Zoom da Pedigree chega ao Brasil

    Sucesso nos EUA, a campanha de adoção via Zoom da Pedigree chega ao país e já tem data para a primeira sessão. Os interessados devem se inscrever pelo site.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há alguns meses a Pedigree iniciou nos Estados Unidos uma campanha para que famílias adotassem animais pelo Zoom, sem precisar sair de casa em meio a pandemia. Agora, a ação também chegou ao Brasil e vai ajudar os animais do Projeto Bichos do Gueto a encontrarem um lar. Nessa primeira fase é ideal que os participantes das chamadas e interessados residam em São Paulo.

    Desde o início da pandemia da Covid-19, o interesse pela adoção de animais aumentou, porém sair de casa e ir até um abrigo de animais pode ser arriscado. Sendo assim, a Pedigree decidiu investir em adoções através do Zoom, serviço de videoconferência que está alta durante o isolamento social e os interessados em adotar um animal podem conhecê-lo por vídeo, tirar suas dúvidas e observar o animal por uma hora. Confira o vídeo:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    A primeira sessão no Zoom está marcada para o dia 31 de julho, quando também se celebra o Dia do Vira Lata. Em cada chamada 4 cães serão apresentados para adoção para os participantes. Contudo, como mencionamos, os animais pertencem ao abrigo paulista Projeto Bichos do Gueto, sendo ideal que o interessado também resida em São Paulo.

    Para participar é simples: basta acessar o site cachorrosnozoom.com.br e preencher um formulário com algumas informações pessoais, demonstrando o interesse em adotar. Feito isso, a Pedigree enviará um convite para o e-mail cadastrado com o link da videoconferência e informações adicionais. As sessões continuarão acontecendo durante todo o mês de agosto, às quartas e sextas-feiras às 18h30.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade