Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCall da Adoção: Pedigree lança campanha para adoções via Zoom

    Call da Adoção: Pedigree lança campanha para adoções via Zoom

    Através de uma videoconferência no Zoom os interessados podem conhecer os cães, fazer perguntas e até mesmo finalizar o processo de adoção.

    Publicidade

    Com o avanço da pandemia de COVID-19 e o isolamento social, a única forma de se reunir com outras pessoas é através dos aplicativos de videoconferência. Como não sair de casa também está entre as recomendações, a Pedigree decidiu lançar uma campanha que levará as adoções para o Zoom. Dessa forma, quem estiver interessado em adotar algum animalzinho poderá conhecer vários através de um “call”.

    A iniciativa “Meet your new dog”, criada pela Pedigree nos Estados Unidos, quer ajudar cães de abrigo a encontrarem um lar em meio a quarentena. Para isso, a empresa está organizando videoconferência com a presença dos animais para que os interessados o conheçam. Além disso, na própria chamada, é possível esclarecer as dúvidas e finalizar o processo de adoção. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio

    A Pedigree informou que arcará com todos os custos das adoções que forem realizadas pelo Zoom. Para saber mais informações da campanha, que acontece nos Estados Unidos, basta acessar a página criada pela Pedigree clicando aqui.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade