Mais
    Início Publicidade Causas Sociais Call da Adoção: Pedigree lança campanha para adoções via Zoom

    Call da Adoção: Pedigree lança campanha para adoções via Zoom

    Através de uma videoconferência no Zoom os interessados podem conhecer os cães, fazer perguntas e até mesmo finalizar o processo de adoção.

    Publicidade

    Com o avanço da pandemia de COVID-19 e o isolamento social, a única forma de se reunir com outras pessoas é através dos aplicativos de videoconferência. Como não sair de casa também está entre as recomendações, a Pedigree decidiu lançar uma campanha que levará as adoções para o Zoom. Dessa forma, quem estiver interessado em adotar algum animalzinho poderá conhecer vários através de um “call”.

    A iniciativa “Meet your new dog”, criada pela Pedigree nos Estados Unidos, quer ajudar cães de abrigo a encontrarem um lar em meio a quarentena. Para isso, a empresa está organizando videoconferência com a presença dos animais para que os interessados o conheçam. Além disso, na própria chamada, é possível esclarecer as dúvidas e finalizar o processo de adoção. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio

    A Pedigree informou que arcará com todos os custos das adoções que forem realizadas pelo Zoom. Para saber mais informações da campanha, que acontece nos Estados Unidos, basta acessar a página criada pela Pedigree clicando aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,618FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Ambev doa 500 cilindros de oxigênio para o Amazonas

    Diante da catástrofe em que se encontram as unidades de saúde do Amazonas, a Ambev mais uma vez tomou a frente das iniciativas em...

    Visa se une à Catho para ajudar consumidores a encontrarem emprego

    A pandemia ainda não acabou e mesmo quando ela se for, a sociedade ainda vai viver um bom tempo os efeitos do isolamento social....

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Lew’LaraTBWA transforma cartas de Natal em áudio narrado por pessoas com deficiência visual

    Uma das ações sociais mais comuns no Natal é adotar uma cartinha endereçada ao Papai Noel com o pedido do tão desejado presente de...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade