Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCampanha de adoção pelo Zoom da Pedigree chega ao Brasil

    Campanha de adoção pelo Zoom da Pedigree chega ao Brasil

    Sucesso nos EUA, a campanha de adoção via Zoom da Pedigree chega ao país e já tem data para a primeira sessão. Os interessados devem se inscrever pelo site.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há alguns meses a Pedigree iniciou nos Estados Unidos uma campanha para que famílias adotassem animais pelo Zoom, sem precisar sair de casa em meio a pandemia. Agora, a ação também chegou ao Brasil e vai ajudar os animais do Projeto Bichos do Gueto a encontrarem um lar. Nessa primeira fase é ideal que os participantes das chamadas e interessados residam em São Paulo.

    Desde o início da pandemia da Covid-19, o interesse pela adoção de animais aumentou, porém sair de casa e ir até um abrigo de animais pode ser arriscado. Sendo assim, a Pedigree decidiu investir em adoções através do Zoom, serviço de videoconferência que está alta durante o isolamento social e os interessados em adotar um animal podem conhecê-lo por vídeo, tirar suas dúvidas e observar o animal por uma hora. Confira o vídeo:

    Continua depois do anúncio

    A primeira sessão no Zoom está marcada para o dia 31 de julho, quando também se celebra o Dia do Vira Lata. Em cada chamada 4 cães serão apresentados para adoção para os participantes. Contudo, como mencionamos, os animais pertencem ao abrigo paulista Projeto Bichos do Gueto, sendo ideal que o interessado também resida em São Paulo.

    Para participar é simples: basta acessar o site cachorrosnozoom.com.br e preencher um formulário com algumas informações pessoais, demonstrando o interesse em adotar. Feito isso, a Pedigree enviará um convite para o e-mail cadastrado com o link da videoconferência e informações adicionais. As sessões continuarão acontecendo durante todo o mês de agosto, às quartas e sextas-feiras às 18h30.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade