Mais
    InícioPublicidadeEventosTNT Energy Drink se torna patrocinador oficial da Gamers Club Masters

    TNT Energy Drink se torna patrocinador oficial da Gamers Club Masters

    O TNT apareceu, em pesquisa recente, como a segunda marca de energéticos mais lembrada pelo público gamer e reafirma o compromisso em um novo patrocínio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os energéticos se mostram cada vez mais presentes no dia a dia dos gamers, sejam eles profissionais ou não. Sendo assim, o TNT Energy Drink reforça seu compromisso com esse público e se torna o patrocinador oficial da Gamers Club Masters, um dos campeonatos mais esperados do competitivo de Counter-Strike.

    Segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB), divulgada recentemente, o TNT Energy Drink é a segunda marca brasileira mais lembrada pelos amantes de jogos eletrônicos quando o assunto é energético. Dessa forma, a marca destaca que este ano será um ano importante, já que também acaba de assumir o patrocínio de um dos maiores campeonatos de Counter-Strike, o Gamers Club Masters. Além disso, o evento é conhecido como Major Brasileiro e reúne os principais times no cenário latino-americano dos esportes eletrônicos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Conheça os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano de 2023

    Com realização entre os dias 30 de julho e 02 de agosto, o torneio será online e as equipes disputarão o prêmio de R$ 60 mil e o título de melhor equipe latino-americana do semestre. No time de comentaristas e narradores estão nomes como BiDa, Xrm, Nicolino, Octávio Neto, Ash, Spacca, GuizaO, Gio, Showliana, AMD, Fv, Dz7, Bit e Pava.

    O patrocínio da TNT no Gamers Club Masters está alinhado com a nova assinatura #PodeVir, adotada pela marca e que expande ainda mais seu posicionamento. “Acreditamos muito no potencial da indústria de games no país. Já vínhamos desenvolvendo um ótimo trabalho e, agora, estaremos mais intensamente nesse universo. Nosso objetivo é ampliar, ainda mais, os pontos de conversa com os nossos consumidores”, afirma Eliana Cassandre, head de marketing da TNT Energy Drink.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade