Mais
    InícioGeekColecionáveisAliens de Toy Story viram personagens da Pixar em coleção Funko Pop!

    Aliens de Toy Story viram personagens da Pixar em coleção Funko Pop!

    A nova linha Funko Pop! Pixar Remix traz os pequenos aliens do filme se vestindo como personagens de outros filmes da própria Pixar e Disney.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O filme Toy Story completará 25 anos em novembro deste ano. Sendo assim, já é possível encontrar e esperar diversos lançamentos que comemoram o aniversário da estreia do filme até o final do ano. A Funko, em parceria com a Pixar, por exemplo, já estão lançando uma linha chamada Funko Pop! Pixar Remix, que vai trazer os queridos e fofos aliens do filme se vestindo como personagens de outros filmes da própria Pixar e Disney.

    Alguns dos brinquedos mais fofos de Toy Story são, sem dúvidas, os pequenos aliens do Pizza Planet. Com aparições já no primeiro filme, de 1995, os brinquedos passaram a ser adorados por todos os fãs. Dessa forma, não é atoa que eles foram escolhidos pela Pixar e Funko Pop! para protagonizarem a linha Funko Pop! Pixar Remix, que comemora os 25 anos de Toy Story e traz as criaturinhas vestidas de outros personagens de sucesso. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Piticas anuncia coleção para comemorar os 100 anos Disney

    Entre os filmes e personagens conhecidos que aparecem estão Up! Altas Aventuras, Monstros S.A, Procurando Nemo, Wall-E e muito mais. Os colecionáveis da turma de três olhos do Toy Story chegam em versões Pop!, Chaveiros, Super Sized e Ponteiras para lápis e caneta.

    Preço e disponibilidade – Funko Pop! Pixar Remix

    Segundo a publicação da Funko, os colecionáveis estarão disponíveis em breve na pré-venda. Portanto, ainda não temos informações sobre os valores dos produtos, porém, acreditamos que deva permanecer na casa dos U$ 10 e U$ 20. Por fim, não há previsão e nem confirmação da chegada dos produtos no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade