Mais
    InícioGeekColecionáveisAliens de Toy Story viram personagens da Pixar em coleção Funko Pop!

    Aliens de Toy Story viram personagens da Pixar em coleção Funko Pop!

    A nova linha Funko Pop! Pixar Remix traz os pequenos aliens do filme se vestindo como personagens de outros filmes da própria Pixar e Disney.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O filme Toy Story completará 25 anos em novembro deste ano. Sendo assim, já é possível encontrar e esperar diversos lançamentos que comemoram o aniversário da estreia do filme até o final do ano. A Funko, em parceria com a Pixar, por exemplo, já estão lançando uma linha chamada Funko Pop! Pixar Remix, que vai trazer os queridos e fofos aliens do filme se vestindo como personagens de outros filmes da própria Pixar e Disney.

    Alguns dos brinquedos mais fofos de Toy Story são, sem dúvidas, os pequenos aliens do Pizza Planet. Com aparições já no primeiro filme, de 1995, os brinquedos passaram a ser adorados por todos os fãs. Dessa forma, não é atoa que eles foram escolhidos pela Pixar e Funko Pop! para protagonizarem a linha Funko Pop! Pixar Remix, que comemora os 25 anos de Toy Story e traz as criaturinhas vestidas de outros personagens de sucesso. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Entre os filmes e personagens conhecidos que aparecem estão Up! Altas Aventuras, Monstros S.A, Procurando Nemo, Wall-E e muito mais. Os colecionáveis da turma de três olhos do Toy Story chegam em versões Pop!, Chaveiros, Super Sized e Ponteiras para lápis e caneta.

    Preço e disponibilidade – Funko Pop! Pixar Remix

    Segundo a publicação da Funko, os colecionáveis estarão disponíveis em breve na pré-venda. Portanto, ainda não temos informações sobre os valores dos produtos, porém, acreditamos que deva permanecer na casa dos U$ 10 e U$ 20. Por fim, não há previsão e nem confirmação da chegada dos produtos no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade