O Dia dos Pais está cada vez mais próximo e já começam a surgir as primeiras campanhas envolvendo a data. Do mesmo modo como fez com a campanha do Dia das Mães e Dia dos Namorados, a Natura decidiu apostar em falar sobre a relação entre pai e filho ganhando intensidade durante a pandemia. A criação é da agência DPZ&T.
Neste ano atípico, a nova campanha de Dia dos Pais da Natura quer mostrar como a mudança imposta pelo isolamento social também pode afetar a relação entre pais e filhos. O filme criado para a ocasião mostra que, apesar de existirem tensões e sacrifícios, essa proximidade também é uma chance única de viver momentos especiais de presença e desenvolver um sentimento de acolhimento. Confira:
O filme criado para a campanha de Dia dos Pais da Natura apresenta uma nova versão da música “Velha Infância” e traz pais e filhos reais vivendo seus afazeres, brincadeiras e rotinas em cenas captadas remotamente em suas próprias casas pelos familiares presentes. Além disso, a marca convida que outros pais e filhos compartilhem suas histórias através da hashtag #MeuPaiPresente.
Por fim, essa campanha segue o mesmo conceito aplicado nas campanhas anteriores do Dia das Mães e Dia dos Namorados. Para acessar a página do Dia dos Pais criada pela Natura basta clicar aqui.