Mais
    InícioPublicidadeCampanha de Dia dos Pais da Natura destaca relações durante a pandemia

    Campanha de Dia dos Pais da Natura destaca relações durante a pandemia

    A Campanha de Dia dos Pais criada pela Natura mostra que a proximidade ocasionada pelo isolamento social também é uma oportunidade de viver experiências únicas.

    Publicidade

    O Dia dos Pais está cada vez mais próximo e já começam a surgir as primeiras campanhas envolvendo a data. Do mesmo modo como fez com a campanha do Dia das Mães e Dia dos Namorados, a Natura decidiu apostar em falar sobre a relação entre pai e filho ganhando intensidade durante a pandemia. A criação é da agência DPZ&T.

    Neste ano atípico, a nova campanha de Dia dos Pais da Natura quer mostrar como a mudança imposta pelo isolamento social também pode afetar a relação entre pais e filhos. O filme criado para a ocasião mostra que, apesar de existirem tensões e sacrifícios, essa proximidade também é uma chance única de viver momentos especiais de presença e desenvolver um sentimento de acolhimento. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O filme criado para a campanha de Dia dos Pais da Natura apresenta uma nova versão da música “Velha Infância” e traz pais e filhos reais vivendo seus afazeres, brincadeiras e rotinas em cenas captadas remotamente em suas próprias casas pelos familiares presentes. Além disso, a marca convida que outros pais e filhos compartilhem suas histórias através da hashtag #MeuPaiPresente.

    Por fim, essa campanha segue o mesmo conceito aplicado nas campanhas anteriores do Dia das Mães e Dia dos Namorados. Para acessar a página do Dia dos Pais criada pela Natura basta clicar aqui.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,507FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade