Mais
    Início Publicidade Natura lança campanha para o Dia dos Namorados com Tatá Werneck e...

    Natura lança campanha para o Dia dos Namorados com Tatá Werneck e Rafa Vitti

    Além disso, Tatá também usará o TikTok para lançar o desafio da dança #AmorcomHumor para outros casais da plataforma.

    Publicidade

    A Natura lançou a sua nova campanha do Dia dos Namorados no último domingo, dia 31, que traz um dos casais mais bem-humorados do Brasil. No filme #AmorComHumor, Tatá Werneck e Rafa Vitti dividem espaço e coreografias das dancinhas do TikTok com outros casais. A ideia foi mostrar de maneira divertida como os casais estão se virando durante a quarentena.

    Com criação da DPZ&T e ao som de uma versão inédita de “Fico Assim Sem Você” de Claudinho & Buchecha, um dos casais mais famosos do Brasil, Tatá Werneck e Rafa Vitti dividem, virtualmente, coreografias com outros diversos casais na campanha #AmorComHumor da Natura. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio

    A campanha de Dia dos Namorados da Natura ainda conta com um projeto de branded content, que será lançado na próxima semana. Além disso, Tatá também usará o TikTok para lançar o desafio da dança #AmorcomHumor para outros casais da plataforma.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade