Mais
    InícioMúsicaClimatempo e Pabllo Vittar fazem parceria para divulgação da capa do single...

    Climatempo e Pabllo Vittar fazem parceria para divulgação da capa do single ‘Rajadão’

    Através de um tweet, a Climatempo divulgou com exclusividade a capa do single "Rajadão" de Pabllo Vittar. A música fala sobre condições meteorológicas e fenômenos naturais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A capa do single 'Rajadão' da Pabllo Vittar foi divulgada em parceria com o Climatempo, devido à temática da música sobre condições meteorológicas e fenômenos naturais.
    • A empresa publicou a imagem da capa em um tweet, destacando a relação entre a música e a previsão do tempo.
    • Pabllo Vittar comentou sobre a parceria, mencionando a expectativa do lançamento do clipe do single e reforçando a ligação com a Climatempo, que anteriormente já havia reportado as "Previsões de Arco-íris".

    Você certamente já ouviu por aí que “a previsão do tempo diz que o céu fechou”, seja na música da Pabllo Vittar ou de alguma empresa de meteorologia. Sendo assim, não haveria parceria melhor para divulgar a capa do single ‘Rajadão’ da Pabllo do que o Climatempo. A música fala sobre condições meteorológicas e fenômenos naturais.

    Se você conferiu a última música da Pabllo Vittar pode reparar que por vezes ela menciona sobre trovões, temporais, chuvas e previsão do tempo. Dessa forma, a cantora escolheu o Climatempo como parceiro para divulgar a capa desse single que tem feito sucesso desde o seu lançamento. Através de um tweet, a empresa publicou a imagem e comentou: “A previsão do tempo diz que o céu fechou… mas fiquem tranquilos que tudo indica que em breve a chuva da vitória vai reinar no fim. Por isso, trazemos com exclusividade pra vocês a capa de ‘Rajadão’, novo single da
    @PablloVittar.”

    Por sua vez, Pabllo também comentou sobre a parceria: “Nada melhor que a Climatempo para falar sobre previsão do tempo, não é mesmo? Por isso eu já falo, se prepara, levanta a mão pro alto e vem comigo que o clipe de Rajadão está chegando…não vejo a hora de vocês verem como tá lindo. Vamos sentir o Rajadão meninxs!'”, reforçando que em breve os fãs poderão conferir também o novo clipe do single:

    Não é a primeira vez que a empresa se envolve com artistas ou assuntos relacionados a comunidade LGBTQIA+. Em fevereiro, a Climatempo informou que passaria a reportar as “Previsões de Arco-íris

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade