Mais
    InícioMúsicaShell convida artistas independentes para fazerem live com Ivete Sangalo

    Shell convida artistas independentes para fazerem live com Ivete Sangalo

    A Shell vai convidar 5 artistas independentes que contarem suas histórias e compartilharem seus vídeos através da hashtag #AbastecidosDeMusica para uma live com Ivete Sangalo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a necessidade do isolamento social, varandas, janelas e sacadas se tornaram um palco para aqueles que são artistas e querem levar um pouco de alegria e energia positiva para seus vizinhos. Sendo assim, a Shell está lançando a campanha #AbastecidosDeMusica, que convida esses artistas a compartilharem sua arte e história e quem sabe fazer uma live com a Ivete Sangalo. A criação é da agência Y&R Brasil.

    A Shell lançou a campanha “Abastecidos de Cuidado” para mostrar que o cuidado com seus clientes vai muito além da rotina nos postos. Dessa forma, o projeto agora avança para uma nova etapa que visa, principalmente, reconhecer e dar visibilidade para artistas que estão colaborando e tentando amenizar a pressão do isolamento social através da música. Serão selecionadas 5 pessoas pela Shell através da hashtag #AbastecidosDeMusica para terem sua história contada para todo o país e a participarem de uma live com a Ivete Sangalo, no perfil da cantora. Confira o filme da campanha:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Rock in Rio 2024 e TikTok anunciam promoção que irá levar fãs ao festival

    “Nós temos o compromisso de oferecer a melhor experiência nos postos Shell e nas lojas Shell Select, de forma que o cliente saia sempre melhor do que entrou, e apoiar a sociedade brasileira nesse momento delicado. Vamos abraçar o território da música e homenagear todos aqueles artistas que compartilharam sua arte por janelas e varandas de todo o Brasil para levar alegria às pessoas ao seu redor”, afirma o diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell, Marcelo Couto.

    Como participar – #AbastecidosDeMusica: Shell & Ivete Sangalo

    Por fim, se você deseja participar da ação #AbastecidosDeMusica é bem simples: basta publicar um vídeo utilizando a hashtag, mostrando um pouco do seu show e contando um pouco de sua história. Pronto! Você já está participando.

    Veja também:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    Para acessar a página do projeto “Abastecidos de Cuidados” basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade