Mais
    InícioMúsicaClimatempo e Pabllo Vittar fazem parceria para divulgação da capa do single...

    Climatempo e Pabllo Vittar fazem parceria para divulgação da capa do single ‘Rajadão’

    Através de um tweet, a Climatempo divulgou com exclusividade a capa do single "Rajadão" de Pabllo Vittar. A música fala sobre condições meteorológicas e fenômenos naturais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você certamente já ouviu por aí que “a previsão do tempo diz que o céu fechou”, seja na música da Pabllo Vittar ou de alguma empresa de meteorologia. Sendo assim, não haveria parceria melhor para divulgar a capa do single ‘Rajadão’ da Pabllo do que o Climatempo. A música fala sobre condições meteorológicas e fenômenos naturais.

    Se você conferiu a última música da Pabllo Vittar pode reparar que por vezes ela menciona sobre trovões, temporais, chuvas e previsão do tempo. Dessa forma, a cantora escolheu o Climatempo como parceiro para divulgar a capa desse single que tem feito sucesso desde o seu lançamento. Através de um tweet, a empresa publicou a imagem e comentou: “A previsão do tempo diz que o céu fechou… mas fiquem tranquilos que tudo indica que em breve a chuva da vitória vai reinar no fim. Por isso, trazemos com exclusividade pra vocês a capa de ‘Rajadão’, novo single da
    @PablloVittar.”

    Continua depois do anúncio

    Por sua vez, Pabllo também comentou sobre a parceria: “Nada melhor que a Climatempo para falar sobre previsão do tempo, não é mesmo? Por isso eu já falo, se prepara, levanta a mão pro alto e vem comigo que o clipe de Rajadão está chegando…não vejo a hora de vocês verem como tá lindo. Vamos sentir o Rajadão meninxs!'”, reforçando que em breve os fãs poderão conferir também o novo clipe do single:

    Veja também:  Retrospectiva Spotify 2023 já está liberada; confira como fazer a sua

    Não é a primeira vez que a empresa se envolve com artistas ou assuntos relacionados a comunidade LGBTQIA+. Em fevereiro, a Climatempo informou que passaria a reportar as “Previsões de Arco-íris

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade