Mais
    InícioPublicidadeProdutosImagina com Maggi: Nestlé convida celebridades para cozinhar

    Imagina com Maggi: Nestlé convida celebridades para cozinhar

    A primeira convidada foi a Dira Paes que preparou uma Torta de Frango utilizando Maggi. Todas as receitas e conversas serão disponibilizadas no canal do Youtube "Receitas Nestlé".

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Durante esse perĂ­odo de isolamento social, cozinhar pode ser um refĂşgio e uma forma de “rechear” a rotina do dia a dia. Por isso, a NestlĂ© lança a campanha “Imagina com Maggi” que convida algumas celebridades para mostrar receitas fáceis e práticas que fazem sucesso em suas famĂ­lias e que utilizam Maggi como ingrediente.

    Na Ăşltima semana foi ao ar o primeiro episĂłdio do programa “Imagina com Maggi”, que traz famosas ensinando receitas fáceis, práticas e saborosas feitas com os produtos e temperos Maggi. AlĂ©m disso, a influenciadora digital e youtuber de gastronomia, Tata Pereira, apresenta o programa e bate um papo com convidadas enquanto preparam a receita. Entre elas estĂŁo Dira Paes, Fafá de BelĂ©m e Carla Perez.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Boticário lança linha de pincĂ©is para pessoas com deficiĂŞncia visual

    A primeira convidada foi a Dira Paes que preparou uma Torta de Frango utilizando Maggi. Todas as receitas e conversas serĂŁo disponibilizadas no canal do Youtube “Receitas NestlĂ©”. Confira:

    Por fim, a próxima conversa acontece na sexta-feira(3) e vai trazer Carla Perez preparando uma receita que faz sucesso em sua casa. Além disso, uma live com a convidada acontecerá às 18h30 no mesmo dia no Instagram do Receitas Nestlé. O episódio com Fafá de Belém vai ao ar na próxima semana.

    Atualização 01/07 às 10:40: a versão anterior dessa publicação informava que o próximo episódio e live aconteceria hoje, dia 1. Por uma questão de agenda, a live da Carla Perez, assim como o episódio, ficou para sexta-feira, 03/07, às 18h30.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade