Mais
    InícioPublicidadeProdutosImagina com Maggi: Nestlé convida celebridades para cozinhar

    Imagina com Maggi: Nestlé convida celebridades para cozinhar

    A primeira convidada foi a Dira Paes que preparou uma Torta de Frango utilizando Maggi. Todas as receitas e conversas serão disponibilizadas no canal do Youtube "Receitas Nestlé".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante esse período de isolamento social, cozinhar pode ser um refúgio e uma forma de “rechear” a rotina do dia a dia. Por isso, a Nestlé lança a campanha “Imagina com Maggi” que convida algumas celebridades para mostrar receitas fáceis e práticas que fazem sucesso em suas famílias e que utilizam Maggi como ingrediente.

    Na última semana foi ao ar o primeiro episódio do programa “Imagina com Maggi”, que traz famosas ensinando receitas fáceis, práticas e saborosas feitas com os produtos e temperos Maggi. Além disso, a influenciadora digital e youtuber de gastronomia, Tata Pereira, apresenta o programa e bate um papo com convidadas enquanto preparam a receita. Entre elas estão Dira Paes, Fafá de Belém e Carla Perez.

    Continua depois do anúncio

    A primeira convidada foi a Dira Paes que preparou uma Torta de Frango utilizando Maggi. Todas as receitas e conversas serão disponibilizadas no canal do Youtube “Receitas Nestlé”. Confira:

    Por fim, a próxima conversa acontece na sexta-feira(3) e vai trazer Carla Perez preparando uma receita que faz sucesso em sua casa. Além disso, uma live com a convidada acontecerá às 18h30 no mesmo dia no Instagram do Receitas Nestlé. O episódio com Fafá de Belém vai ao ar na próxima semana.

    Atualização 01/07 às 10:40: a versão anterior dessa publicação informava que o próximo episódio e live aconteceria hoje, dia 1. Por uma questão de agenda, a live da Carla Perez, assim como o episódio, ficou para sexta-feira, 03/07, às 18h30.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade