Mais
    InícioInovaçãoAplicativosUber Eats ganha nova categoria com brinquedos da Disney, Marvel e Star...

    Uber Eats ganha nova categoria com brinquedos da Disney, Marvel e Star Wars

    Os produtos vão desde bonecos do Homem de Ferro até pelúcias do Mickey, com a possibilidade de pagar pelo app e receber o pedido em casa, em alguns minutos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os aplicativos de delivery, principalmente de comida, estão buscando se tornar cada vez mais um superapp com diversos serviços. Seguindo um plano global para diversificar sua atuação, o Uber Eats acaba de ganhar mais uma categoria: brinquedos da Disney, Marvel e Star Wars. A cidade de São Paulo será a primeira a contar com a novidade.

    A partir desta semana, os usuários do Uber Eats em São Paulo vão poder contar com mais uma categoria no aplicativo. A empresa disponibilizará um catálogo com diversos produtos da Disney, Marvel e Star Wars. Os produtos vão desde bonecos do Homem de Ferro até pelúcias do Mickey, com a possibilidade de pagar pelo app e receber o pedido em casa, em alguns minutos. Além disso, a Uber Eats afirmou que a ideia é levar a iniciativa já nas próximas semanas para outras cidades brasileiras.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Disney celebra 90 anos do Pato Donald com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador

    Dessa forma, o próximo passo da empresa será expandir o portfólio para outras categorias, como presentes e artigos pessoais e de decoração. Segundo o Diretor Geral do Uber Eats no Brasil, Fabio Plein, “Nos últimos 3 meses, o Uber Eats tem trabalhado na ampliação das categorias e produtos disponíveis no nosso aplicativo. Além de refeições, passamos a oferecer artigos de farmácias, lojas de conveniência, pet shops e floriculturas. Estamos muito animados com a chegada dos produtos Disney, Marvel e Star Wars para inaugurar nossa entrada no segmento de brinquedos.”

    Como mencionamos anteriormente, as seções especiais e expansão de categorias fazem parte de um plano global da Uber Eats de diversificar sua atuação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade