Mais
    InícioInovaçãoAplicativosUber Eats ganha nova categoria com brinquedos da Disney, Marvel e Star...

    Uber Eats ganha nova categoria com brinquedos da Disney, Marvel e Star Wars

    Os produtos vão desde bonecos do Homem de Ferro até pelúcias do Mickey, com a possibilidade de pagar pelo app e receber o pedido em casa, em alguns minutos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os aplicativos de delivery, principalmente de comida, estão buscando se tornar cada vez mais um superapp com diversos serviços. Seguindo um plano global para diversificar sua atuação, o Uber Eats acaba de ganhar mais uma categoria: brinquedos da Disney, Marvel e Star Wars. A cidade de São Paulo será a primeira a contar com a novidade.

    A partir desta semana, os usuários do Uber Eats em São Paulo vão poder contar com mais uma categoria no aplicativo. A empresa disponibilizará um catálogo com diversos produtos da Disney, Marvel e Star Wars. Os produtos vão desde bonecos do Homem de Ferro até pelúcias do Mickey, com a possibilidade de pagar pelo app e receber o pedido em casa, em alguns minutos. Além disso, a Uber Eats afirmou que a ideia é levar a iniciativa já nas próximas semanas para outras cidades brasileiras.

    Continua depois do anúncio

    Dessa forma, o próximo passo da empresa será expandir o portfólio para outras categorias, como presentes e artigos pessoais e de decoração. Segundo o Diretor Geral do Uber Eats no Brasil, Fabio Plein, “Nos últimos 3 meses, o Uber Eats tem trabalhado na ampliação das categorias e produtos disponíveis no nosso aplicativo. Além de refeições, passamos a oferecer artigos de farmácias, lojas de conveniência, pet shops e floriculturas. Estamos muito animados com a chegada dos produtos Disney, Marvel e Star Wars para inaugurar nossa entrada no segmento de brinquedos.”

    Como mencionamos anteriormente, as seções especiais e expansão de categorias fazem parte de um plano global da Uber Eats de diversificar sua atuação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty

    Para celebrar o 50º aniversário da Hello Kitty, a TJama se uniu à Sanrio para apresentar ao público sua mais nova coleção totalmente inspirada...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade