Depois de ficar 19 anos longe das telinhas, o Creme de Leite NestlĂ© volta a ganhar espaço publicitário na mĂdia. Para o relançamento, a marca escolheu o conceito “Põe Cremosidade Nisso”, que ressalta os atributos e mostra a facilidade de transformar um prato simples em algo especial com o produto.
A NestlĂ© voltou a veicular, nesta semana, peças publicitárias que falem de seu Creme de Leite. O produto, que já está no mercado brasileiro há mais de 80 anos, estava por cerca de 19 anos sem aparecer nas telinhas. A princĂpio, ele volta com o conceito “Põe Cremosidade Nisso”, criado pela Publicis e que terá inserções diárias em TV paga e mĂdias digitais.
A campanha quer mostrar como a adição do Creme de Leite NestlĂ© em receitas práticas, como carne moĂda, macarrĂŁo ou lasanha pode ser incrĂvel. SĂŁo 8 filmes que mostram as possibilidades utilizando o produto. AlĂ©m disso, outros 8 vĂdeos, disponibilizados no Youtube, ensinam a preparar algumas receitas que levam o Creme de Leite NestlĂ©. Confira:
Dessa forma, a marca aposta no appetite appeal para deixar o público com água na boca e motivados a acrescentar a cremosidade do Creme de Leite Nestlé.
Por fim, nós conseguimos encontrar qual foi a última campanha que o Creme de Leite Nestlé havia estrelado há 19 anos atrás. Trata-se de uma campanha de 2001 que trazia cartas de declaração para o produto. Confira: