Mais
    InícioPublicidadeProdutosDepois de 19 anos, Nestlé volta a veicular comerciais de seu Creme...

    Depois de 19 anos, Nestlé volta a veicular comerciais de seu Creme de Leite

    O produto, que já está no mercado brasileiro há mais de 80 anos, estava por cerca de 19 anos sem aparecer nas telinhas.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois de ficar 19 anos longe das telinhas, o Creme de Leite NestlĂ© volta a ganhar espaço publicitário na mĂ­dia. Para o relançamento, a marca escolheu o conceito “Põe Cremosidade Nisso”, que ressalta os atributos e mostra a facilidade de transformar um prato simples em algo especial com o produto.

    A NestlĂ© voltou a veicular, nesta semana, peças publicitárias que falem de seu Creme de Leite. O produto, que já está no mercado brasileiro há mais de 80 anos, estava por cerca de 19 anos sem aparecer nas telinhas. A princĂ­pio, ele volta com o conceito “Põe Cremosidade Nisso”, criado pela Publicis e que terá inserções diárias em TV paga e mĂ­dias digitais.

    Continua depois do anĂşncio

    A campanha quer mostrar como a adição do Creme de Leite Nestlé em receitas práticas, como carne moída, macarrão ou lasanha pode ser incrível. São 8 filmes que mostram as possibilidades utilizando o produto. Além disso, outros 8 vídeos, disponibilizados no Youtube, ensinam a preparar algumas receitas que levam o Creme de Leite Nestlé. Confira:

    Veja tambĂ©m:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    Dessa forma, a marca aposta no appetite appeal para deixar o público com água na boca e motivados a acrescentar a cremosidade do Creme de Leite Nestlé.

    Por fim, nós conseguimos encontrar qual foi a última campanha que o Creme de Leite Nestlé havia estrelado há 19 anos atrás. Trata-se de uma campanha de 2001 que trazia cartas de declaração para o produto. Confira:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao paĂ­s uma das marcas mais icĂ´nicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade