Mais
    InícioPublicidadeProdutosDepois de 19 anos, Nestlé volta a veicular comerciais de seu Creme...

    Depois de 19 anos, Nestlé volta a veicular comerciais de seu Creme de Leite

    O produto, que já está no mercado brasileiro há mais de 80 anos, estava por cerca de 19 anos sem aparecer nas telinhas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Creme de Leite Nestlé volta a ser destaque após 19 anos ausente das telinhas com a campanha "Põe Cremosidade Nisso".
    • A marca aposta em mostrar a versatilidade do produto em diversas receitas práticas através de vídeos publicitários e tutoriais no Youtube.
    • A estratégia da campanha visa despertar o apetite do público e incentivá-los a usar o Creme de Leite Nestlé em suas preparações.

    Depois de ficar 19 anos longe das telinhas, o Creme de Leite Nestlé volta a ganhar espaço publicitário na mídia. Para o relançamento, a marca escolheu o conceito “Põe Cremosidade Nisso”, que ressalta os atributos e mostra a facilidade de transformar um prato simples em algo especial com o produto.

    A Nestlé voltou a veicular, nesta semana, peças publicitárias que falem de seu Creme de Leite. O produto, que já está no mercado brasileiro há mais de 80 anos, estava por cerca de 19 anos sem aparecer nas telinhas. A princípio, ele volta com o conceito “Põe Cremosidade Nisso”, criado pela Publicis e que terá inserções diárias em TV paga e mídias digitais.

    A campanha quer mostrar como a adição do Creme de Leite Nestlé em receitas práticas, como carne moída, macarrão ou lasanha pode ser incrível. São 8 filmes que mostram as possibilidades utilizando o produto. Além disso, outros 8 vídeos, disponibilizados no Youtube, ensinam a preparar algumas receitas que levam o Creme de Leite Nestlé. Confira:

    Dessa forma, a marca aposta no appetite appeal para deixar o público com água na boca e motivados a acrescentar a cremosidade do Creme de Leite Nestlé.

    Por fim, nós conseguimos encontrar qual foi a última campanha que o Creme de Leite Nestlé havia estrelado há 19 anos atrás. Trata-se de uma campanha de 2001 que trazia cartas de declaração para o produto. Confira:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade