Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais#PRAESTUDANTE: movimento reúne ofertas de diversas marcas para estudantes

    #PRAESTUDANTE: movimento reúne ofertas de diversas marcas para estudantes

    O projeto que foi ao ar na última terça-feira (23), já teve a adesão de marcas como Burger King, Colgate, Descomplica, Faber-Castell, Saraiva e outras.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos melhores investimentos que uma pessoa pode fazer é em seus estudos. Porém, muitas vezes é preciso redirecionar o dinheiro investido para arcar com outros gastos. Pensando nisso, a PRAVALER e agência CL criaram um movimento para reunir descontos e ofertas de diversas marcas, pensadas especialmente para estudantes. A ação #PRAESTUDANTE já teve a adesão de marcas como Burger King, Saraiva e outras marcas.

    Criado pela PRAVALER, fintech de soluções financeiras para educação, em parceria com a agência CL, o projeto convida marcas a pensarem em ofertas especiais para quem estuda, garantindo que eles não deixem de investir em educação para arcar com outros gastos. O projeto que foi ao ar na última terça-feira (23), já teve a adesão de marcas como Burger King, Colgate, Descomplica, Faber-Castell, Saraiva e outras.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Habib's lança desafio 'pedido em 5 minutos ou 5 bib'sfihas grátis'

    #PRAESTUDANTE

    Dessa forma, as marcas passaram a oferecer algum desconto ou oferta especial para os estudantes. O Burger King, por exemplo, já anunciou combos especiais; a Saraiva, descontos no site; a Faber-Castell, descontos no site e em cursos de desenho; e a Kanui montou um hotsite exclusivo. Essas e outras ofertas estão sendo disponibilizadas através do Instagram do movimento:

    Além disso, a iniciativa também disponibiliza em um único link informações para marcas interessadas em participar e os descontos e ofertas que estão disponíveis. Você pode acessar a plataforma clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade