Um dos melhores investimentos que uma pessoa pode fazer é em seus estudos. Porém, muitas vezes é preciso redirecionar o dinheiro investido para arcar com outros gastos. Pensando nisso, a PRAVALER e agência CL criaram um movimento para reunir descontos e ofertas de diversas marcas, pensadas especialmente para estudantes. A ação #PRAESTUDANTE já teve a adesão de marcas como Burger King, Saraiva e outras marcas.
Criado pela PRAVALER, fintech de soluções financeiras para educação, em parceria com a agência CL, o projeto convida marcas a pensarem em ofertas especiais para quem estuda, garantindo que eles não deixem de investir em educação para arcar com outros gastos. O projeto que foi ao ar na última terça-feira (23), já teve a adesão de marcas como Burger King, Colgate, Descomplica, Faber-Castell, Saraiva e outras.
#PRAESTUDANTE
Dessa forma, as marcas passaram a oferecer algum desconto ou oferta especial para os estudantes. O Burger King, por exemplo, já anunciou combos especiais; a Saraiva, descontos no site; a Faber-Castell, descontos no site e em cursos de desenho; e a Kanui montou um hotsite exclusivo. Essas e outras ofertas estão sendo disponibilizadas através do Instagram do movimento:
Além disso, a iniciativa também disponibiliza em um único link informações para marcas interessadas em participar e os descontos e ofertas que estão disponíveis. Você pode acessar a plataforma clicando aqui.