Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisNestlé lança bot em parceria com o Facebook para incluir idosos no...

    Nestlé lança bot em parceria com o Facebook para incluir idosos no ambiente digital

    O BOT de Whatsapp é capaz de auxiliar a população sênior a estar mais conectada à amigos e familiares ou a realizar atividades básicas, como pagar contas online.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O meio digital ainda pode ser um desafio para muitos idosos que, por vezes, precisam de ajuda de alguém mais jovem para utilizar as tecnologias disponíveis. Porém, com a pandemia muitos idosos precisaram ficar isolados por questões de segurança e acabaram perdendo esse amparo. Por isso, a Nestlé em parceria com o Facebook, está lançando o BOT “Nutren Senior Conect@”, que foi pensado para auxiliar e incluir pessoas com mais de 50 anos no ambiente digital.

    Em tempos onde o distanciamento social é indispensável, o ambiente digital acaba se tornando um refúgio e uma forma de “aproximação humana”. Contudo, não são todas as pessoas que conseguem lidar bem com toda essa tecnologia, isso inclui boa parte dos idosos. Por isso, a Nutren Senior lançou um robô de Whatsapp que é capaz de auxiliar a população sênior a estar mais conectada à amigos e familiares ou a realizar atividades básicas, como pagar contas online.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Prestígio ganha novo sabor Abacaxi e caixa com bombons sortidos

    O BOT conta com respostas prontas de dúvidas pré-identificadas nas redes sociais da marca, oferecendo conteúdos educativos em vídeos didáticos e linguagem simplificada. Além disso, se a dúvida do idoso for algo que o BOT não é capaz de identificar ou responder, um voluntário será acionado para prestar auxílio. As respostas dos voluntários serão analisadas antes de serem entregues ao destinatário.

    O serviço está disponível através do número de Whatsapp (71) 99750897, onde também é possível se voluntariar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade