Mais
    InĂ­cioInovaçãoFirefox comemora 10 anos e provoca concorrentes: "Declare sua independĂȘncia"

    Firefox comemora 10 anos e provoca concorrentes: “Declare sua independĂȘncia”

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    Quem é dono da internet? Obviamente ninguém. Mas o fato é que se Google, Facebook ou até mesmo a Apple resolvessem encerrar todos os seus serviços, muitos de nós ficaríamos completamente desnorteados.

    E Ă© esta a reflexĂŁo que a Mozilla e o Firefox querem de presente de vocĂȘ no aniversĂĄrio de 10 anos do navegador. Afinal, quem Ă© dono da Internet? Quem deveria ser o dono? A resposta Ă©: ninguĂ©m. A resposta Ă©: todos.

    Continua depois do anĂșncio

    Veja o vĂ­deo sensacional:

    Eu adoro o Firefox. Adoro a filosofia envolvida por trås da Mozilla e tenho uma relação passional com o navegador.

    Ele foi o primeiro navegador que testei depois do IE e o utilizei de 2006 a 2010, até experimentar uma droga pesadíssima chamada Google Chrome e todos seus complementos e integraçÔes com o Android.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja tambĂ©m:  Tanqueray anuncia Alexa como nova embaixadora da marca

    celebre-os-10-anos-do-firefox-reproducao-blog-geek-publicitario-#chooseindependent-#ff10

    O fato é que, mesmo depois de não utilizar mais o Firefox, ele sempre esteve no meu computador, sendo utilizado em ocasiÔes específicas. E ultimamente tenho notado um salto importante em relação a novos recursos.

    Obrigado, Mozilla pelo sensacional trabalho realizado e parabéns, Firefox! Pelos 10 anos de vida e pela incalculåvel contribuição por uma internet melhor. Que venham mais 10 e mais 10 e mais 10 anos de inovação e princípios raros nos dias de hoje.

    Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade