Mais
    InícioPublicidadeTVMaking of de "Pipoca e Guaraná" mostra os desafios de se fazer...

    Making of de “Pipoca e Guaraná” mostra os desafios de se fazer um comercial durante a quarentena

    O making of mostra todas as adaptações realizadas para que o filme publicitário fosse criado e entregue respeitando a quarentena.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Guaraná Antarctica lançou uma nova campanha que revive o jingle "Pipoca e Guaraná".
    • Um making of do comercial mostra os desafios de produzir um filme publicitário durante a quarentena.
    • O vídeo destaca os cuidados com objetos e equipamentos, a direção à distância e o trabalho com equipes reduzidas, incluindo o diretor fantasiado de pipoca.

    Recentemente, nós compartilhamos aqui no Geek Publicitário a nova campanha de Guaraná Antarctica que revive o jingle “Pipoca e Guaraná”. Muitas vezes ao conferir o resultado nem conseguimos imaginar o trabalho por trás dos filmes publicitários, principalmente neste momento que o mundo enfrenta. Através do making of da releitura de “Pipoca e Guaraná” é possível ver os desafios de se fazer um comercial na quarentena.

    Como já afirmamos aqui algumas vezes, o momento atual, sem dúvida, exige que muitos mercados e negócios façam adaptações para continuar a sua operação. Da mesma forma acontece com o mercado publicitário e do audiovisual. Um making of criado pelo diretor do comercial “Pipoca e Guaraná” de Guaraná Antarctica com Manu Gavassi mostra essas adaptações:

    No filme é possível observar os cuidados ao lidar e enviar objetos e equipamentos para o elenco, da direção à distância e o impacto do trabalho com equipes reduzidas (que levam o próprio diretor do filme a se fantasiar de pipoca). Sem dúvidas, é impossível imaginar as condições de gravação ao assistir o resultado final:

    A criação da campanha é da Soko e a produção da Hungry Man.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade