Mais
    InícioPublicidadeTVMaking of de "Pipoca e Guaraná" mostra os desafios de se fazer...

    Making of de “Pipoca e Guaraná” mostra os desafios de se fazer um comercial durante a quarentena

    O making of mostra todas as adaptações realizadas para que o filme publicitário fosse criado e entregue respeitando a quarentena.

    Publicidade

    Recentemente, nós compartilhamos aqui no Geek Publicitário a nova campanha de Guaraná Antarctica que revive o jingle “Pipoca e Guaraná”. Muitas vezes ao conferir o resultado nem conseguimos imaginar o trabalho por trás dos filmes publicitários, principalmente neste momento que o mundo enfrenta. Através do making of da releitura de “Pipoca e Guaraná” é possível ver os desafios de se fazer um comercial na quarentena.

    Como já afirmamos aqui algumas vezes, o momento atual, sem dúvida, exige que muitos mercados e negócios façam adaptações para continuar a sua operação. Da mesma forma acontece com o mercado publicitário e do audiovisual. Um making of criado pelo diretor do comercial “Pipoca e Guaraná” de Guaraná Antarctica com Manu Gavassi mostra essas adaptações:

    Continua depois do anúncio

    No filme é possível observar os cuidados ao lidar e enviar objetos e equipamentos para o elenco, da direção à distância e o impacto do trabalho com equipes reduzidas (que levam o próprio diretor do filme a se fantasiar de pipoca). Sem dúvidas, é impossível imaginar as condições de gravação ao assistir o resultado final:

    A criação da campanha é da Soko e a produção da Hungry Man.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,676FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade