Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's inicia venda de brindes do McLanche Feliz avulsos no delivery

    McDonald’s inicia venda de brindes do McLanche Feliz avulsos no delivery

    Agora, já é possível adquirir o seu brinde de campanhas passadas do McLanche Feliz através do delivery e de forma avulsa, se assim o cliente desejar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós divulgamos aqui no GKPB alguns dias atrás sobre o saldão de brindes do McLanche Feliz que o McDonald’s estava programando. Agora, já é possível adquirir o seu brinde de campanhas passadas através do delivery e de forma avulsa, se assim o cliente desejar. Por outro lado, o brinquedo é “sortido” não sendo possível garantir a disponibilidade e o envio do brinde desejado.

    Com o inicio da quarentena, diversas empresas sofreram impactos significativos em sua operação, dentre elas estão as redes de fast-food. Sem uma nova coleção de brindes para a sua linha infantil, o McLanche Feliz, o McDonald’s viu uma oportunidade de acabar com o estoque de edições passadas. Dessa forma, os clientes podem escolher entre as opções da campanha atual (Dois Irmãos) ou um brinde sortido de coleção passada.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    Porém, infelizmente, o fato da opção informar que é um brinquedo sortido não garante a disponibilidade e envio do brinde desejado através do campo “observações”. O consumidor pode tentar entrar em contato com o restaurante, checar a disponibilidade e a possibilidade de envio.

    Uma vantagem nessa situação toda é que agora também é possível adquirir apenas o brinde através dos aplicativos de delivery (iFood, Uber Eats e Rappi), sem a necessidade de comprar o combo McLanche Feliz:

    Preço e disponibilidade

    Como mostram os prints acima, encontramos a opção avulsa do brinde sortido por R$ 15. Além disso, a campanha já está disponível e tem previsão de encerramento para o dia 23/06.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade