Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's inicia venda de brindes do McLanche Feliz avulsos no delivery

    McDonald’s inicia venda de brindes do McLanche Feliz avulsos no delivery

    Agora, já é possível adquirir o seu brinde de campanhas passadas do McLanche Feliz através do delivery e de forma avulsa, se assim o cliente desejar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós divulgamos aqui no GKPB alguns dias atrás sobre o saldão de brindes do McLanche Feliz que o McDonald’s estava programando. Agora, já é possível adquirir o seu brinde de campanhas passadas através do delivery e de forma avulsa, se assim o cliente desejar. Por outro lado, o brinquedo é “sortido” não sendo possível garantir a disponibilidade e o envio do brinde desejado.

    Com o inicio da quarentena, diversas empresas sofreram impactos significativos em sua operação, dentre elas estão as redes de fast-food. Sem uma nova coleção de brindes para a sua linha infantil, o McLanche Feliz, o McDonald’s viu uma oportunidade de acabar com o estoque de edições passadas. Dessa forma, os clientes podem escolher entre as opções da campanha atual (Dois Irmãos) ou um brinde sortido de coleção passada.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    Porém, infelizmente, o fato da opção informar que é um brinquedo sortido não garante a disponibilidade e envio do brinde desejado através do campo “observações”. O consumidor pode tentar entrar em contato com o restaurante, checar a disponibilidade e a possibilidade de envio.

    Uma vantagem nessa situação toda é que agora também é possível adquirir apenas o brinde através dos aplicativos de delivery (iFood, Uber Eats e Rappi), sem a necessidade de comprar o combo McLanche Feliz:

    Preço e disponibilidade

    Como mostram os prints acima, encontramos a opção avulsa do brinde sortido por R$ 15. Além disso, a campanha já está disponível e tem previsão de encerramento para o dia 23/06.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade