Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOLX doa 20 milhões em espaço de publicidade para pequenas empresas

    OLX doa 20 milhões em espaço de publicidade para pequenas empresas

    OLX vai disponibilizar valor equivalente ao investimento em anúncio na sua plataforma para vendedores autônomos, pequenas e médias empresas. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente sabe que os empresários que mais estão sentindo o peso do fechamento do comércio são os donos de pequenas empresas. Por este motivo diversas empresas já fizeram ações para tentar ajudá-los. E é o que está fazendo também a OLX. A empresa anunciou que irá disponibilizar o equivalente a R$ 20 milhões em mídia para vendedores autônomos, pequenas e médias empresas com plano profissional de anúncios na sua plataforma.

    Começando hoje, a ação “Publicidade para Todos” terá seis meses de duração e contempla todas as categorias, como Imóveis, Carros, Serviços, Eletrônicos, entre outras. Funcionará da seguinte forma: o anúncio mais recente dentro do plano contratado será destacado automaticamente dentro da categoria e região informada no momento da publicação. O formato será em banners de 300×600 e 300×250.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    “Nos últimos meses, com o avanço da Covid, pela primeira vez, milhares de brasileiros passaram a utilizar o comércio eletrônico. Essa mudança de comportamento deve continuar se expandindo e exigindo das empresas uma adaptação rápida ao ambiente digital. Como parceira de nossos clientes profissionais, a OLX apoiará a jornada de digitalização de seus usuários, aumentando as oportunidades de sucesso em seus negócios.”, explica Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil.

    A iniciativa deve impactar cerca de 43 mil clientes e pode ajudar a impulsionar as suas vendas em meio à pandemia da Covid-19 no Brasil. Para saber mais sobre a ação, acesse este link.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade