Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLagunitas troca logo das embalagens por fotos de cachorros que podem ser...

    Lagunitas troca logo das embalagens por fotos de cachorros que podem ser adotados

    A ideia é que as pessoas possam "adotar" o logo que, na ocasião, será um cachorro da ONG Natureza em Forma ou Amigos de São Francisco.

    Publicidade

    A cervejaria Lagunitas Brewing Company, responsável pela IPA mais vendida no mundo chegou recentemente ao Brasil e já vem realizado diversas campanhas. Depois de converter vendas de cerveja em doações de ração no último mês, a Cervejaria agora incentiva adoções através de sua embalagem. No rótulo, o logo que já traz um cachorro dá espaço a fotos de cachorros abandonados que estão disponíveis para adoção.

    A marca, declaradamente apaixonada por cães, volta a unir dois dos seus pilares: cerveja e cachorros na ação “Donate the Logo”. A ideia é que as pessoas possam “adotar” o logo que, na ocasião, será um cachorro da ONG Natureza em Forma ou Amigos de São Francisco. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Inicialmente serão produzidos 300 rótulos. Cinquenta deles serão distribuídos entre formadores de opinião e influenciadores digitais. Os outros 250 serão distribuídos via Rappi para clientes assíduos de cerveja artesanal e/ou ração. Dessa forma, a cervejaria acredita que conseguirá estimular as adoções de alguns dos 400 animais, distribuídos entre as duas instituições, prontos para serem adotados ou apadrinhados.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,355FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade