Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLagunitas troca logo das embalagens por fotos de cachorros que podem ser...

    Lagunitas troca logo das embalagens por fotos de cachorros que podem ser adotados

    A ideia é que as pessoas possam "adotar" o logo que, na ocasião, será um cachorro da ONG Natureza em Forma ou Amigos de São Francisco.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lagunitas Brewing Company chegou ao Brasil e está realizando campanhas para incentivar adoções de cachorros.
    • A cervejaria está promovendo a ação "Donate the Logo", onde as pessoas podem "adotar" o logo que será um cachorro da ONG Natureza em Forma ou Amigos de São Francisco.
    • Serão produzidos 300 rótulos com fotos de cachorros abandonados disponíveis para adoção, sendo 50 distribuídos entre formadores de opinião e influenciadores digitais e os outros 250 via Rappi para clientes assíduos de cerveja artesanal e/ou ração.

    A cervejaria Lagunitas Brewing Company, responsável pela IPA mais vendida no mundo chegou recentemente ao Brasil e já vem realizado diversas campanhas. Depois de converter vendas de cerveja em doações de ração no último mês, a Cervejaria agora incentiva adoções através de sua embalagem. No rótulo, o logo que já traz um cachorro dá espaço a fotos de cachorros abandonados que estão disponíveis para adoção.

    A marca, declaradamente apaixonada por cães, volta a unir dois dos seus pilares: cerveja e cachorros na ação “Donate the Logo”. A ideia é que as pessoas possam “adotar” o logo que, na ocasião, será um cachorro da ONG Natureza em Forma ou Amigos de São Francisco. Confira:

    Inicialmente serão produzidos 300 rótulos. Cinquenta deles serão distribuídos entre formadores de opinião e influenciadores digitais. Os outros 250 serão distribuídos via Rappi para clientes assíduos de cerveja artesanal e/ou ração. Dessa forma, a cervejaria acredita que conseguirá estimular as adoções de alguns dos 400 animais, distribuídos entre as duas instituições, prontos para serem adotados ou apadrinhados.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade