Mais
    InícioInovaçãoAplicativosCabify contará com película de isolamento entre condutor e passageiro

    Cabify contará com película de isolamento entre condutor e passageiro

    Com uma duração de, no mínimo, 6 meses, a película de proteção veicular isolará o passageiro na parte de trás do carro e o motorista na parte da frente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para continuar com sua operação em meio a pandemia, diversas empresas precisaram adaptar e investir na segurança de seus colaboradores e consumidores. Um exemplo é a Cabify, que anunciou recentemente a instalação das películas de proteção nos veículos que operam com o aplicativo. A iniciativa pretende isolar o passageiro e o motorista, diminuindo o risco de contaminação de ambos.

    Através de um projeto global de distribuição de equipamentos de proteção individual, a Cabify vai distribuir em 11 países que atua, itens como máscaras, álcool em gel e películas de proteção. No Brasil, as 8 cidades que possuem o serviço, haverá distribuição escalonada dos dois primeiros itens. Além disso, os motoristas que atuam em bairros com alta demanda de corridas também vão receber a película.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tinder lança ferramenta para facilitar encontro dos usuários

    Com uma duração de, no mínimo, 6 meses, a película de proteção veicular isolará o passageiro na parte de trás do carro e o motorista na parte da frente. Dessa forma, as chances de contaminação de ambos são baixas.

    A empresa não deu maiores informações acerca da distribuição. O que se sabe é que a película será destinada aos condutores mais ativos da plataforma, assim como usuários, responsáveis por boa parte dos pedidos de viagem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade